Azeite Andorinha também irá presentear semanalmente os premiados com um ano de azeite grátis
São Paulo, março de 2024 – Para celebrar o clima de Páscoa, Andorinha, marca de azeites pertencente ao Grupo Sovena, acaba de lançar uma promoção pra lá de especial: já pensou concorrer uma viagem para Portugal com acompanhante e tudo pago para conhecer a capital portuguesa – além de visitar o maior olival do mundo, plantar sua própria oliveira e ver de perto todo o processo de colheita e produção dos azeites Andorinha e também concorrer semanalmente a um ano de azeite grátis*?
“Sabemos da importância da Páscoa e reconhecemos a importância do azeite neste período, seja na composição ou toque final de diversos pratos. Por isso, estamos muito felizes em anunciar nossa promoção neste momento tão especial, oferecendo nossos azeites para realçar o sabor dos pratos e criar novas experiências gastronômicas e afetivas. Sem contar que a premiação para Portugal possibilita aproximarmos o nosso consumidor às nossas origens de plantio”, afirma Loara Costa, Diretora de Marketing e Trade Marketing da Sovena.
A promoção foi criada em conjunto com as agências Ampfy e Bullet
“A Ampfy não apenas construiu o plano estratégico da campanha ‘Voe com Andorinha’, mas também trouxe à vida o filme de 30 segundos, protagonizado pela mascote Dorinha, que transmite a mensagem distintiva da marca: ‘Porque azeite não é tudo igual’, por meio do bom humor da mascote”, explica Barbara Gava, Diretora Executiva de Atendimento da Ampfy.”
A campanha é amplamente veiculada em plataformas digitais como TikTok, Globo.com, Teads, Meta e Google Search, além de inserções na TV aberta, com destaque na Globo, e em espaços out-of-home (OOH).
“A Bullet se une mais uma vez à Andorinha para criar a campanha promocional ‘Voe com Andorinha’, buscando inovação e impacto. Estamos honrados e entusiasmados por ter a oportunidade de trabalhar lado a lado de uma marca que não só valoriza o sabor e a qualidade, mas também se dedica a criar experiências únicas e memoráveis para seus consumidores”, explica Fernando Figueiredo, CEO da Bullet.
A promoção vai até o dia 04 de maio, e busca ressaltar os valores de origem e qualidade do azeite Andorinha. Para participar é simples: na compra de qualquer produto Andorinha, basta se cadastrar e submeter os dados da compra no site oficial da promoção – o participante acumula 01 ou 02 números da sorte a depender do produto que adquiriu – todos os detalhes estão no regulamento da promoção aqui. Quanto mais números, mais chances de ganhar!**
*o/a ganhador(a) levará 12 unidades de azeites Andorinha, equivalente a um ano de uso.
**cada CPF pode gerar no máximo 24 números.