Capa » Notícias » Assaí dá início ao processo de conversões dos 70 pontos adquiridos de hipermercado

Assaí dá início ao processo de conversões dos 70 pontos adquiridos de hipermercado

Aberturas de lojas em Ceilândia (DF) e Campina Grande (PB) inicia as entregas do primeiro bloco de conversões, que prevê a abertura de até 40 unidades convertidas e 15 mil novos empregos ao longo de 2022 

São Paulo, julho de 2022 — O Assaí Atacadista anuncia a abertura de suas primeiras lojas do processo de conversão, de hipermercados para atacarejos, dos 70 pontos comerciais adquiridos em 2021 do Extra Hiper. A unidade de Ceilândia (DF) abre suas portas nesta terça-feira, dia 26 de julho, e na sequência será a vez da loja Campina Grande Mirante (PB) no dia 28 de julho. Com as novas lojas, o Assaí dá início às entregas do primeiro bloco de conversões, que prevê a abertura de até 40 unidades convertidas e a geração de mais de 15 mil novos empregos até o fim de 2022, reafirmando a alta capacidade de execução da Companhia.

Todos os pontos convertidos passarão por reformas para abrigarem o novo modelo de loja do Assaí, contemplando mudanças desde melhorias na estrutura até a modernização do ambiente interno para proporcionar uma melhor experiência aos(às) clientes. Com isso, as lojas ganham espaços climatizados, iluminação aperfeiçoada, corredores maiores e amplos estacionamentos para carros e motos — marcas da geração de lojas mais modernas da empresa. Além disso, novos serviços serão incorporados para trazer mais facilidades e complementar a cesta de compras com mais economia. No caso de Ceilândia e Campina Grande Mirante, as duas novas lojas contam com AçougueCafeteria e serviços de frios.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*