Capa » Notícias » Arroz Tio João+Vita traz complexo vitamínico importante para a manutenção da saúde

Arroz Tio João+Vita traz complexo vitamínico importante para a manutenção da saúde

Rico em nutrientes, o produto auxilia no fortalecimento do organismo, quando combinado a outros cuidados essenciais à saúde

Nesse momento em que enfrentamos a pandemia da Covid-19, todo cuidado com a saúde é indispensável para aumentar a imunidade e se proteger. Manter uma alimentação saudável e rica em nutrientes, tomar sol para elevar os níveis de vitamina D, fazer exercícios físicos diários e até cuidar da saúde mental são medidas essenciais para passarmos por este período de incertezas e insegurança, da melhor maneira possível.

Pensando constantemente em oferecer produtos de alta qualidade e que atendam as necessidades de seus consumidores, o Arroz Tio João conta com o exclusivo Arroz +Vita em sua linha. Um alimento inteligente, que traz componentes nutritivos e contribui para uma alimentação saudável.

O Arroz Tio João +Vita é composto por um complexo vitamínico moldado em formato de grãos de arroz, que é misturado ao Arroz Tio João 100% Grãos Nobres. Ele é rico em Vitamina B3 (Niacina), Manganês e Zinco, e fonte de Ferro, Vitamina A (Retinol), Vitamina B1 (Tiamina), Vitamina B9 (Ácido Fólico) e Vitamina B12 (Cianocobalamina). É uma excelente opção também para a alimentação infantil.

Preço sugerido (1 kg): R$ 4,49

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*