Capa » Notícias » Após 25 anos de expansão consolidada no Brasil, Casa do Construtor inaugura primeira franquia fora do país

Após 25 anos de expansão consolidada no Brasil, Casa do Construtor inaugura primeira franquia fora do país

A Casa do Construtor, rede especializada em locação de equipamentos conhecida no setor de franquias como uma das mais promissoras e rentáveis do seu mercado, inaugurou no último fim de semana a primeira unidade fora das nossas fronteiras. Com 25 anos de operação no franchising brasileiro, a organização escolheu o Paraguai como país destino, justamente por identificar fortes indícios do crescimento do mercado de construção civil.

Segundo Altino Cristofoletti, sócio-fundador da Casa do Construtor, a região metropolitana de Assunção, cidade onde ficará a nova unidade, ainda é iniciante nos serviços de locações de equipamentos. Além disso, não praticam o uso sustentável dos aparelhos destinados a obras de pequenos e médio porte “Nossa intenção é profissionalizar um mercado ainda inexplorado. Somos os pioneiros no Brasil e, agora, no Paraguai. A nossa meta é inaugurar mais seis unidades até o final de 2022, além de chegar a outros países do Mercosul”, diz.

O investimento total da internacionalização foi de aproximadamente US$ 300 mil, incluindo treinamentos, tradução total de manuais, obras e equipamentos. A marca, que terá à sua frente, como franqueado, o empreendedor Gino Villalba, de 23 anos, chega ao Paraguai com o nome “Casa del Constructor”.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*