Capa » Bebidas » AMBEV oferece novas vagas de emprego para diversos cargos pelo país

AMBEV oferece novas vagas de emprego para diversos cargos pelo país

Empresa oferece, além das vagas de emprego, oportunidades para jovem aprendiz e estágio em diversas cidades do país.

A Companhia de Bebidas das Américas – Ambev  abriu oportunidades de emprego, estágio e jovem aprendiz. As chances são para candidatos de ensino médio e superior.

As vagas de emprego da AMBEV são destinadas aos cargos de Banco – Vendas – Promotor (a) AS Rota, Analista de Operação Logística, Analista I/II Empurrada, Analista TMS, Especialista Jr, Advogado Especialista Tributário, Analista B2B, Analista de Controle, Analista de Controle Vendas, Analista de Gente & Gestão, Analista de Planejamento Logístico Jr, Analista de Projetos, Analista de Serviços Gerais e Civil, Analista Financeiro, Analista Contábil, Analista de Partidas, Analista de Contabilidade, Analista Legal I, Técnico Administrativo, Técnico Contábil, Técnico de Tesouraria, Técnico Senior Legal, Conferente, Banco de Talentos na área comercial, Técnico de Segurança do Trabalho, Técnico Administrativo, Vendedor Residente, Engenheiro de Dados, Financeiro – Caixa, Supervisor de Armazém, entre outros cargos.

As oportunidades são para diversas cidades do país. A empresa oferece, além dos salários, que podem chegar a até R$7 mil, conforme o site Love Mondays, plano de saúde e odontológico, vale-transporte e vale-refeição.

Vagas de Aprendiz AMBEV

Além das vagas de emprego, a AMBEV abriu chances de emprego para jovem aprendiz em diversas áreas. As oportunidades são para candidatos que estejam matriculados em cursos de aprendizagem.

O objetivo é que os aprendizes contribuam para a maximização e otimização dos serviços na área de atuação. Sendo assim, a empresa quer candidatos com organização, dinamismo, autonomia e foco no resultado.

Inscrições

Para concorrer a uma das vagas citadas, será necessário enviar o currículo na área  desejada no site da Ambev.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*