Capa » Notícias » Ambev anuncia abertura de mais de 800 vagas em diversos estados brasileiros

Ambev anuncia abertura de mais de 800 vagas em diversos estados brasileiros

Oportunidades abrangem múltiplas áreas de atuação e contam com benefícios atrativos para os futuros colaboradores

São Paulo, fevereiro de 2024 – A Ambev, líder no segmento de alimentação e bebidas, anunciou a disponibilidade de mais de 800 vagas de emprego em várias regiões do Brasil, marcando uma significativa expansão de sua força de trabalho. As oportunidades estão espalhadas pelos estados do Paraná, São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Espírito Santo, Santa Catarina e Bahia, evidenciando o alcance nacional da iniciativa de recrutamento.

Com uma diversidade de áreas para as quais os candidatos podem aplicar, a Ambev busca atrair talentos em Administração, Comercial e Vendas, Comércio Exterior, Setor Financeiro, Tecnologia da Informação, Saúde, Suprimentos, Comunicação e Marketing, Engenharia, Setor Industrial, Área Técnica e Telemarketing. Esta variedade reflete a amplitude de operações da empresa e seu interesse em fomentar uma equipe multidisciplinar que possa contribuir para seus objetivos estratégicos.

Os benefícios associados às vagas incluem Vale Refeição ou Alimentação ou a opção de Refeitório no local, dependendo da unidade, além de Vale Transporte, Plano de Saúde e uma Cesta de Natal. Essa gama de vantagens demonstra o compromisso da Ambev com a qualidade de vida de seus colaboradores, reforçando sua reputação como um empregador de escolha no mercado.

Para os interessados em fazer parte da equipe Ambev, as candidaturas estão sendo recebidas por meio do site da Catho. Acessando o link, os candidatos poderão encontrar detalhes adicionais sobre cada posição e realizar suas inscrições.

Para mais informações, acesse o site da Catho.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*