Capa » Azeites, vinagres e óleos » Alinhada ao crescimento do comércio on-line, Castelo Alimentos lança nova loja virtual

Alinhada ao crescimento do comércio on-line, Castelo Alimentos lança nova loja virtual

Em um cenário de recorde do e-commerce no país, empresa comemora aniversário e muda para plataforma moderna e interativa

Para comemorar o aniversário de seis anos de seu e-commerce e alinhada às tendências do aumento das vendas on-line no Brasil, a Castelo Alimentos está lançando sua nova loja virtual, mais moderna, interativa e de fácil navegação. A partir de agora, os clientes poderão ter acesso tanto às informações sobre a empresa, suas novidades e produtos, como também efetuar as compras on-line, tudo em um único endereço https://www.casteloalimentos.com.br/. Antes da mudança, as operações eram divididas em duas plataformas: o site institucional e o Armazém Castelo, que passam a ser unificados, facilitando a experiência do usuário.

Com uma interface mais atual e elementos que expressam jovialidade e alegria, o site segue a nova identidade visual da marca, adotada na comemoração pelos 115 anos da Castelo. De acordo com Gislaine Pavani, Coordenadora de Marketing da empresa, a plataforma que está hospedando a loja é a mais moderna e completa disponível no mercado brasileiro para e-commerce. “Além de ser a mais segura, também oferece a melhor experiência de navegação para os usuários”, explica Pavani.

Em agosto, o Armazém Castelo, antigo e-commerce da empresa, completou seis anos, com bons motivos para comemorar. Lançada em 2015, a loja está em plena expansão de vendas e conquistando consumidores de todo o Brasil. “Mesmo sendo líder de mercado de várias linhas de produtos, como vinagres e molhos para salada, e tendo uma grande distribuição para todas as regiões do país, nosso território é muito extenso e acontece de alguns produtos não alcançarem a penetração desejada nos pontos de venda. Dessa forma, a loja virtual atua como uma alternativa para que os clientes possam consumir toda a qualidade dos produtos Castelo de qualquer lugar do Brasil”, avalia Gésica Cereser, Gerente Comercial e de Marketing da empresa.

     Recorde do e-commerce no Brasil

De acordo com os números da 44ª edição do Webshoppers, relatório elaborado pela Ebit Nielsen e realizado em parceria com o Bexs Banco, o comércio eletrônico no Brasil bateu recorde de vendas no primeiro semestre de 2021, atingindo a marca de R$ 53,4 bilhões em faturamento. Os dados apontam que o resultado semestral foi impulsionado pelo aumento de 22% no tíquete médio, que chegou a R$ 534,00 e, também, pela alta de 7% no número de pedidos, que chegou à marca de 100 milhões.

Além disso, segundo dados da Neotrust, em 2021, a categoria de Alimentos e Bebidas aparece em quarto lugar no ranking de segmentos mais promissores, com uma expectativa de crescimento superior a 40%. De olho nesse crescimento, a loja virtual da Castelo celebra o seu 6° aniversário com uma promoção que concede 15% de desconto em todas as compras realizadas no site até o final de setembro. “Nossa loja está se consolidando ano a ano e para celebrar esse sucesso estamos planejando muitas novidades para os próximos meses”, conta Gislaine Pavani.

Sobre a Castelo – No mercado desde 1905, a Castelo Alimentos, antiga Vinagres Castelo, é a maior empresa de vinagres da América Latina. Considerada uma das mais importantes indústrias de alimentos, a empresa comercializa mais de 120 produtos, desde vinagres de vinho, de arroz, maçã e saborizados, até temperos completos, molhos para salada, molhos condimentados, balsâmicos, azeites, conservas, palmitos, patês e muito mais. Nos últimos anos, a Castelo Alimentos desenvolveu um projeto de conquista do mercado internacional com a exportação de seus produtos para diversos países, como Uruguai, Estados Unidos, Emirados Árabes, Arábia Saudita, Portugal, Holanda, Japão, Cabo Verde, Bolívia, Argentina, Angola, Paraguai, Inglaterra e Moçambique.

SAC: 0800 771 6111

Para saber mais, acesse: www.casteloalimentos.com.br

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*