Capa » Notícias » AGC apresenta linha de vidros refletivos de controle solar

AGC apresenta linha de vidros refletivos de controle solar

A AGC, líder mundial na produção de vidro plano, apresenta SUNLUX Shadow, nova linha de vidros refletivos de controle solar. O produto nasce de um projeto dedicado ao mercado e clima brasileiros, porém acessível também em outros países de climas similares. A linha conta com vidros em diferentes espessuras e versões laminadas, em três opções de Transmissão Luminosa: Sunlux Shadow 14, Sunlux Shadow 20 e Sunlux Shadow 32. Estas opções filtram, respectivamente, 86, 80 e 68% da luminosidade externa.

Com características técnicas e benefícios que vão além da tecnologia mundial da AGC, estes vidros são indicados para qualquer tipo de construção: de aplicações comerciais e residenciais, até grandes obras, como shoppings, fachadas de edifícios corporativos, entre outras.

Sunlux Shadow é ideal para edificações sujeitas à exposição solar durante várias horas do dia e sob altas temperaturas, o que proporciona o conforto térmico e de luminosidade.Sua superfície refletiva valoriza o conceito arquitetônico do projeto. No dia a dia, os usuários contam com conforto nos ambientes internos, já que o calor é parcialmente filtrado. Desta forma, a linha contribui com maior eficiência energética, e minimiza, por exemplo, o consumo de ar condicionado.

Sobre o grupo AGC

O grupo AGC, com sede em Tóquio, é líder mundial na produção de vidros planos e automotivos, além de produtos químicos e vidros especiais para telas eletrônicas (TVs, celulares e dispositivos moveis) e outras aplicações de alta tecnologia. Com mais de um século de inovação tecnológica, o grupo AGC desenvolveu uma expertise de ponta na produção do vidro para atender às exigências dos clientes de hoje e de amanhã. O grupo emprega cerca de 50 mil pessoas ao redor do mundo e gera vendas de aproximadamente 13 bilhões de dólares em seus negócios presentes em mais de 30 países.

www.agcbrasil.com

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*