Pela primeira vez, a marca referência em saúde digestiva investe em mídia out of home, marcando um novo capítulo em inovação publicitária
São Paulo, outubro de 2023 – Activia, marca líder em lácteos funcionais, inova em sua estratégia de marketing para dar continuidade à divulgação do seu mais recente lançamento, o Activia Leite Fermentado. Pela primeira vez, a marca está investindo em uma campanha de mídia out of home que promete atrair a atenção dos que passam pelas ruas de São Paulo.
Esta inovação segue o sucesso da campanha iniciada no mês passado, estrelado pelas celebridades Rafa Kalimann e Cauã Reymond, que comunicava o lançamento do novo Activia Leite Fermentado com lactobacilos vivos e único no mercado com fonte de fibras.
Agora, Activia continua a surpreender os consumidores com a instalação de relógios temáticos em três locais movimentados de São Paulo, durante três semanas consecutivas, a partir do dia 10 de outubro.
A programação contempla:
1ª Semana (10/10 – 17/10): Av. Chucri Zaidan 950
2ª Semana (18/10 – 25/10): Rua Funchal 481
3ª Semana (26/10 – 02/11): Av. Paulista 1814
Cada um desses relógios será modelado como um grande Activia Leite Fermentado, tornando-se uma atração para pedestres e motoristas que transitam por essas movimentadas áreas da cidade. Com um design criativo, a marca mantém seu compromisso de criar um impacto memorável com a divulgação desta campanha.
“Estamos entusiasmados em trazer esta divulgação inovadora para São Paulo, marcando a retomada de investimentos em mídia out of home de forma inusitada. Isso demonstra nosso compromisso com a inovação e a exploração de novas maneiras de nos conectar com nossos consumidores, tornando a marca Activia ainda mais presente em suas rotinas.” Afirmou Marina Lisboa, Head de Marketing de Iogurtes Funcionais.
Activia é reconhecida por sua expertise em saúde digestiva e o novo Activia Leite Fermentado é uma expansão da presença de marca em nova categoria. O lançamento já está disponível em todos os principais mercados do país
Sobre Activia
Presente no Brasil desde 2004, Activia possui a missão levar Saúde digestiva, através dos probióticos vivos & fibras, para o maior número possível de brasileiros. Por isso, o portfólio atual conta com mais de 40 opções de produtos em diferentes formatos e sabores. Para mais informações sobre probióticos vivos, fibras , saúde digestiva ou portfólio atual, acesse os canais da marca: www.activiadanone.com.br e activiabrasil.