Capa » Notícias » Abicab e Abras firmam acordo para extensão de vendas dos produtos de Páscoa

Abicab e Abras firmam acordo para extensão de vendas dos produtos de Páscoa

Indústrias de Chocolate e pontos de venda ampliam tempo de permanência dos produtos de Páscoa nas prateleiras por mais duas semanas

Foi estendida a oportunidade para o consumidor brasileiro aproveitar o período de Páscoa com toda segurança. A indústria de Chocolates representada pela Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Amendoim e Balas (Abicab) e o setor supermercadista por meio da Associação Brasileira de Supermercados (Abras) prorrogaram o tempo de permanência dos produtos de Páscoa nos pontos de venda de todo o Brasil até meio de abril.

O acordo para a extensão do tempo de comercialização dos produtos por mais duas semanas visa garantir que os consumidores que não conseguiram acessar aos itens até o feriado, devido ao fechamento do comércio em muitas cidades do País, possam fazer suas compras com mais tranquilidade e segurança, aproveitando também as ofertas e promoções.

Neste ano, a indústria e o varejo investiram ainda mais nos canais de venda on-line, marketplaces, aplicativos de entrega, WhatsApp, entre outros, sempre focando atender os consumidores de forma flexível e segura.

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

 

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*