Capa » Notícias » ABIA promove webinar sobre cenários do Food Service pós covid-19

ABIA promove webinar sobre cenários do Food Service pós covid-19

A pandemia do novo coronavírus trouxe muitos desafios para diversos segmentos econômicos, entre eles os serviços de alimentação fora do lar, como restaurantes, bares, lanchonetes, serviços de alimentação nos hotéis, navios e aviões e lojas de conveniência.

Por isso, devido ao sucesso do primeiro webinar O Food Service nos tempos da Covid-19, a ABIA – Associação Brasileira da Indústria de Alimentos promoverá a segunda edição do evento , que será conduzido por Sergio Molinari, um dos profissionais mais renomados do setor, fundador da Food Consulting e professor da ESPM há mais de 14 anos.

O especialista abordará, entre outros temas, os cenários e as perspectivas de curto e médio prazos, bem como a situação do delivery como principal alternativa para o setor. As inscrições podem ser feitas nesse link http://bit.ly/3cYIPZL. O evento acontece no próximo dia 6 das 15h às 18h e as vagas são limitadas. Para não associados da ABIA, o valor da inscrição é de R﹩50,00.

SOBRE A ABIA

A Associação Brasileira da Indústria de Alimentos (ABIA), no cumprimento de sua missão – promover o desenvolvimento sustentável da indústria brasileira de alimentos, por meio do diálogo, ciência e inovação, com respeito ao consumidor e em harmonia com a sociedade – reforça a importância de que suas associadas sigam as recomendações do Ministério da Saúde para a contenção da pandemia de Covid-19, disponíveis em http://coronavirus.saude.gov.br/.

Site: http://www.abia.org.br

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*