sábado , 8 maio 2021
Capa » HVAC-R » Programa ABRAVA Exporta tem nova gestão e metas de aumentar 30% das exportações das empresas participantes

Programa ABRAVA Exporta tem nova gestão e metas de aumentar 30% das exportações das empresas participantes

Para a gestão 2021-2022, o Programa Abrava Exporta, que chega agora à 8ª fase do projeto, tem como meta aumentar em cerca de 30% o volume de exportação das empresas participantes. O projeto prevê ainda, a introdução de empresas brasileiras em mercados internacionais em países da África, América Latina, América do Norte e Oriente Médio, entre outros.

O Programa Abrava Exporta – parceria da ABRAVA (Associação Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação e Aquecimento) com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) renova a formação do Comitê Gestor do Programa para o período 2021-2022, que conta a partir de agora com representantes da ABRAVA, Apex-Brasil, e, das empresas CACR, Evapco, Multivac, Powermatic e TROX.

Nesse processo, o Comitê Gestor tem como responsabilidade acompanhar as tomadas de decisões estratégicas do Projeto quanto às suas normativas e direcionamentos técnicos; validar os aspectos mais importantes do projeto; reorientar as ações, caso necessário, na direção que melhor atenda às necessidades das empresas e do mercado; e avaliar os resultados do projeto; acompanhar as prestações de contas e a utilização dos recursos e pensar estrategicamente o futuro do setor no que se refere ao incremento da competitividade dos produtos brasileiros no mercado internacional.

Sobre o Programa Abrava Exporta

O objetivo do Programa, iniciado em 2004, é de estimular a exportação das empresas do setor HVAC-R, por meio de ações de promoção comercial que apoiem a sua inserção no mercado internacional, além do fornecimento de informações de inteligência comercial e competitiva, entre outras ações de suporte técnico às empresas no esforço exportador.

Mais informações sobre como participar do Programa Abrava Exporta e suas ações podem ser obtidas com Leila Vasconcellos por meio do e-mail [email protected], no portal www.abravaexporta.com.br ou no telefone (11) 99123.0117.

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*