Capa » Home » Nhami Mami fatura R$ 1.8 milhão e lança novos sabores de snacks infantis
Nhami Mami fatura R$ 1.8 milhão e lança novos sabores de snacks infantis
(2A+ Canva)

Nhami Mami fatura R$ 1.8 milhão e lança novos sabores de snacks infantis

A Linha Veggies ganha mais dois sabores – Lentilha e Brócolis, e Feijão e Cenoura – que serão lançados em 14 de junho, na feira Naturaltech

A Nhami Mami, primeira marca de snacks saudáveis totalmente pensados para crianças do Brasil, está aumentando a família de snacks e adicionando novos sabores na sua linha Veggies. Já disponível nas opções de Ervilha e Brócolis, e Grão-de-Bico e Cenoura, as novidades são Lentilha e Brócolis, e Feijão e Cenoura. A empresa, criada em 2019, fechou 2022 com um faturamento de R$ 1.8 milhão e com aumento do portfólio de produtos e pontos de vendas prevê encerrar este ano faturando mais de R$ 3 milhões.

“O mercado de snacks saudáveis nos Estados Unidos está muito consolidado com grande variedade e representatividade nas gôndolas. Queremos que o Brasil também esteja forte nesse segmento, além de ser uma tendência mundial oferecer às crianças produtos saudáveis, gostosos e com variedades nos sabores”, conta Daniel Goldstein, sócio fundador da marca.

As escolhas para os sabores foram pensadas em alimentos que são a base da culinária brasileira: o feijão, pois ele é uma fonte de proteínas e fibras e o alimento mais rico em diversas vitaminas do complexo B, além de ser um dos alimentos mais consumidos no Brasil e a lentilha, por ser rica em minerais, vitaminas, fibras e proteínas.

Os estudos para o lançamento dos novos sabores se iniciaram em fevereiro de 2022, envolvendo nutricionistas, engenheira de alimentos e a participação e aceitação das crianças, através de pesquisas. “Produzimos os snacks para que as crianças tenham opções saudáveis, gostosas e nutritivas de consumo, por isso que para nós é importante levar em consideração as opiniões delas quanto ao produto que estamos lançando”, explica.

No Brasil a aceitação da marca pelas grandes redes varejistas foi imediata, já que entenderam a importância da proposta dos snacks infantis para o mercado brasileiro. “Entendemos que é crucial o crescimento da linha e a representatividade delas nas gôndolas pelo país, oferecendo cada vez mais as crianças uma experiência deliciosa de textura, aromas, formatos e sabores, sem deixar de lado o principal, produtos naturais, sem aditivos artificiais, equilibrado para oferecer energia e vitaminas”, diz Daniel.

Os novos sabores da Linha Veggie serão lançados no dia 14 de junho, na Naturaltech, e estarão disponíveis para pedidos em mais de seus 1000 pontos de venda pelo Brasil

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*