Capa » Home » Feicon Batimat: expositores apostam no evento para fechar negócios no mercado da construção civil
Feicon Batimat: expositores apostam no evento para fechar negócios no mercado da construção civil
Foto: Divulgação Feicon

Feicon Batimat: expositores apostam no evento para fechar negócios no mercado da construção civil

Foto: Divulgação Feicon

Foto: Divulgação Feicon

Com duas mil marcas nacionais e internacionais presentes, novos parceiros se juntam ao time da Feicon Batimat, evento referência para o setor, que começou na terça-feira e terminou no último sábado, no Anhembi, em São Paulo (SP).

Ao longo de 22 edições, a FEICON BATIMAT apresentou ao mercado da construção civil grandes novidades, lançamentos e inovações que fizeram diferença para todo o segmento, sendo o  ambiente ideal para networking e fechamento de negócios. Sabendo disso, grandes empresas como Door & Space, RAJ Impermeabilizantes, Viasoft e Mansur Vidros, entre outras, fazem a sua estreia na FEICON BATIMAT. Para as marcas, essa é uma oportunidade de ampliar as possibilidades e apostar num evento que é referência para o setor na América Latina.

Entre as intenções da FEICON BATIMAT estão impulsionar os números, contribuir com o mercado para a busca de produtividade e apresentar as novidades e inovações da construção civil. “Graças ao nome que o evento tem no mercado, ele tem atraído cada vez mais novos expositores interessados em mostrar ao setor que é possível driblar esse momento desafiador e apostar em um evento referência. Passam pela FEICON BATIMAT 120 mil visitantes interessados em novidades e, principalmente, fechar negócios, já que mais de 50% desse público é formado por tomadores de decisão. Esses novos expositores viram no evento uma oportunidade de transformar e aumentar os seus números. Esperamos que essa parceria perdure por muitas edições”, diz Alexandre Brown, diretor da Feira.

Com a palavra, os expositores
Apostando no público da FEICON BATIMAT e na visibilidade que a marca pode ter, a Door & Space participou pela primeira vez do evento. “Acreditamos que expor na feira nos ajudará a apresentar nossa marca para muitos profissionais. Nossa expectativa é conquistar parcerias com lojistas e revendedores do setor da construção civil. A Door & Space apesar de oferecer produtos simples, porém de muita qualidade, ainda é pouco conhecida. Estamos dando um pequeno passo com esta participação na FEICON BATIMAT, mas acredito que para as próximas edições estaremos mais fortes e, quem sabe, ocupando uma área de ainda mais destaque no evento”, diz Ricardo Alexandrino, diretor da empresa. A marca irá apresentar sistemas para instalação de portas embutidas na parede, novidade para a maioria da população do Brasil.

A RAJ Impermeabilizantes também estreou este ano na feira. Para Roberto Janota, sócio administrador da marca, essa é uma oportunidade de se mostrar para o mercado da construção civil. “A FEICON BATIMAT nada mais é do que o berço das marcas. Estreando no evento, estaremos ‘nascendo’ no mundo do setor construtivo. Essa é uma oportunidade de mostrar ao mundo nossos produtos da linha ‘Faça Você Mesmo’, oferecendo aos nossos clientes, profissionais ou amadores, suporte técnico na hora da aplicação. Nossa intenção é conquistar parceiros interessados em nossos produtos”, revela. Novidades não irão faltar no estande da RAJ. Entre os principais destaques estão a linha RAJ Gel, resina impermeabilizante flexível e elástico para piscinas e lajes, e o RAJ Aditivo, aditivo sintético para argamassas e chapiscos. Além disso serão apresentados quatro impermeabilizantes: RAJ Vidro; RAJ Couro; RAJ Alvenaria; e RAJ Têxtil.

A Viasoft, que está no mercado há 25 anos, aposta na FEICON BATIMAT para ganhar visibilidade em todo o Brasil. “Acreditamos que o evento tem muita sinergia com o perfil da nossa empresa. Participar da FEICON BATIMAT coloca a Viasoft, e principalmente o Construshow (software de gestão especializado no segmento de materiais de construção), no cenário nacional em definitivo. O evento concentra os lojistas do mercado construtivo que são exatamente o foco do software Construshow, especializado para lojas de materiais de construção, acabamentos e home centers”, diz Alan Rodolfo Tagliani, gerente nacional de negócios da Viasoft. Durante o evento, os visitantes poderão assistir a demonstrações interativas e ao vivo do Construshow. Serão apresentados os diferenciais da solução em nível operacional e estratégico, mostrando aos empresários como melhorar ainda mais os controles e a gestão de suas lojas. “Sem dúvida é uma grande oportunidade para os lojistas conhecerem novos caminhos e buscar aprimoramento de suas empresas”, aposta o gerente.

Sobre a FEICON BATIMAT

A FEICON BATIMAT tem sido, ao longo dos anos, um evento referência para o setor da construção civil na América Latina. É o espaço ideal para a realização de negócios com grandes marcas do mercado – somente ano passado foram movimentados R$ 600 milhões durante os cinco dias de evento -, apresentação de novidades, lançamentos e novas tecnologias. Grandes marcas já confirmaram presença na edição de 2016, entre elas, Bronzearte, Cebrace, Cobrecom, Fortlev, FLC, Fiore Votorantim, Lorenzetti, Mondialle, Stam, Sil Fios e Cabos, Tramontina, Taschibra, Vedacit, Viapol e Vonder, entre outras. Faltando menos de um mês para o evento, a FEICON BATIMAT, referência para quem pensa em construção, já está com 90% de seu espaço vendido.

Contemplando os mais diversos segmentos da construção civil, o Salão envolve vários setores, como: Aquecimento e Refrigeração do Ambiente; Área externa e Lazer; Automação e Segurança; Elétrica e Iluminação; Fechadura, Ferragens e Cadeados; Fundação e Estrutura; Hidráulica; Máquinas, Ferramentas e Equipamentos para Construção; Portas, Janelas e Acessórios; Produtos para Cozinhas e Banheiros; Revestimentos; Sistemas Construtivos; Serviços Profissionais e TI; Teto e Cobertura; e Tintas, Vernizes e Acessórios. Compõem o perfil dos visitantes: Arquitetos; Compradores do Setor; Construtores; Designers de Interiores; Distribuidores; Engenheiros; Especificadores; Incorporadores; Lojistas e Revendedores. São esperados aproximadamente 120 mil visitantes qualificados de diversos países nesta edição.

 

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*