Capa » Destilados » Cachaça 51 lança nova identidade visual com Leo Santana como embaixador
Cachaça 51 lança nova identidade visual com Leo Santana como embaixador
Divulgação Cachaça 51

Cachaça 51 lança nova identidade visual com Leo Santana como embaixador

Marca aproveita Léo Santana como seu novo embaixador para lançar uma identidade visual totalmente repensada para ter ainda mais identificação com seu público

São Paulo, junho de 2023 – A Cachaça 51, produzida pela Companhia Müller de Bebidas, tem como um de seus objetivos a inovação e, por isso, traz em 2023 diferentes novidades de identidade de marca.

Uma delas, anunciada em maio, é o novo squad de influenciadores que irá trabalhar reforçando ações durante todo o ano. Além de Carter Batista, Larissa Januário e Marcela Lahaud, o time conta com Léo Santana como embaixador.

Aproveitando que o cantor é o novo rosto da marca, a Cachaça 51 também lança agora sua nova identidade visual, que terá desde novos rótulos, até novos elementos visuais em suas peças nas redes sociais e em investimentos de mídia on e offline.

“Trazer o Léo Santana para o time já foi um primeiro passo para começarmos todas essas mudanças de identidade de marca. O sucesso que suas últimas músicas tiveram só nos prova que escolhemos uma parceria certeira. Agora, aproveitando esse período de sucesso de lançamentos, também vamos começar a trabalhar em todas as frentes com uma nova comunicação visual. Foi um processo longo que nos resultou em uma identidade mais clean, que leva em conta todo o comportamento do nosso consumidor e o ambiente em que ele está inserido. Essa nova fase será, com certeza, mais certeira para atingirmos nossos objetivos”, conta Marina Flávia da Silva, Head de Marketing e Trade Marketing de Cachaça 51 e 51 ICE.A nova identidade da Cachaça 51, que teve toda a sua estratégia, desenvolvimento e prática feitos pela Agência PROS, já começa a ser veiculada nas redes sociais da marca a partir de 31 de maio e contará com a inserção do embaixador em diferentes momentos de consumo. Tudo isso, para trazer cada vez mais identificação do público.

Sobre a Cia. Müller de Bebidas

A Cia. Müller de Bebidas traz sempre uma boa ideia e é proprietária do ícone nacional, a Cachaça 51, eleita como cachaça Top of Mind em 2022. A empresa opera no Brasil desde 1959, na cidade de Pirassununga, interior de São Paulo, e conta com uma das maiores e mais avançadas destilarias unitárias de cachaça no mundo, podendo ser comparada às grandes companhias internacionais em função de seus altos padrões de produção, tecnologia e controle de qualidade.     AlbertoAlberto

Para mais informações, acesse o site.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*