Capa » Notícias » Sadia anuncia novidades na linha de frios Soltíssimo

Sadia anuncia novidades na linha de frios Soltíssimo

Lançamentos reforçam liderança da marca no segmento

São Paulo, março de 2021Sadia, marca de alimentos mais valiosa do Brasil e Top of Mind em 2020, começa o ano inovando na categoria de frios, com a atualização do presunto, peito de peru e mortadela da linha Soltíssimo Sadia. A novidade busca atender os desejos dos consumidores e chega às prateleiras com fatias mais finas e nova embalagem, que além da mudança da identidade visual, traz uma disposição escalonada das fatias, para que o consumidor tenha uma melhor visualização do produto e para que as fatias fiquem mais soltinhas, melhorando sua experiência de consumo.

Outro grande diferencial da embalagem é sua tecnologia “abre e fecha”, que facilita a conservação os frios na embalagem original por mais tempo, trazendo mais conveniência ao consumidor.

A linha Soltíssimo Sadia é formada pelo presunto cozido, mortadela defumada, peito de peru defumado e pelos queijos mussarela e prato, e traz opções práticas e versáteis que podem rechear um rápido e delicioso lanche ou incrementar o preparo de uma refeição mais elaborada. “Além do sabor e da qualidade pela qual Sadia é reconhecida e escolhida em todo o país, as novidades de Soltíssimo Sadia são um exemplo da busca constante da marca por evoluções que atendam aos desejos de segurança e praticidade dos consumidores. Esta iniciativa é mais uma materialização da ambição da BRF de aumentar sua força neste segmento, conforme o plano estratégico 2030″, afirma Gisela Toledo, gerente executiva da marca.

Com distribuição para os principais canais e redes do varejo, os fatiados da linha Sadia Soltíssimo chegam a partir de março ao estado de São Paulo e à região sul do país, e na sequência para as demais regiões do Brasil. Para inspirar os consumidores a variar seu cardápio do dia a dia, Sadia vai rechear seu HUB com novas receitas de deliciosos lanches e refeições usando frios. No site, é possível conferir diversas receitas com Sadia Soltíssimo, além de outras centenas que ajudam os consumidores em todas as ocasiões.

Campanha: “A Vida é mais Gostosa com o recheio certo”

Paralelamente ao lançamento das novidades da linha Sadia Soltíssimo, a marca lançou uma campanha em que convida o público a se conectar com os momentos corriqueiros em família, tornando-os mais gostosos. Assinada pela agência Africa, a comunicação apresenta o conceito “a vida é mais gostosa com o recheio certo”, mostrando que os momentos comuns, tornam-se especiais dependendo de como a pessoa o recheia, tanto nas situações do dia a dia, quanto nos pratos e sanduíches.

O filme, batizado de “Embaixo da Cama”, mostra brincadeira que acaba se desenrolando entre dois irmãos quando o mais novo se esconde com o sanduíche do mais velho, embaixo da cama. No final, o mais novo entrega seu “esconderijo” sem querer e, quando descoberto, o irmão divide com ele o sanduíche. Clique aqui para assistir ao filme.

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

 

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*