Marca usa espaço em nova rede social para debater temas como esporte, sustentabilidade e inovação;
Ogilvy Brasil assina criação do projeto
Sempre atenta às últimas tendências de mercado e comunicação, NESCAU estreia no Clubhouse, a nova rede social que permite a interação do público por áudio, e é a primeira marca de consumo a integrar a nova plataforma.
Para a estreia, NESCAU realizou na noite dessa quinta-feira, 11 de fevereiro, um bate-papo com a presença da paratleta Verônica Hipólito e Flávia Saraiva, ginasta brasileira. Na sala NESCAU Sports Talk, a conversa levantou pontos como o poder transformador do esporte, a importância da prática de atividades para desenvolvimento pessoal e também no processo de superação de dificuldades.
“Nosso principal objetivo é encontrar na plataforma mais um caminho para ampliar o debate sobre os temas que permeiam a marca como esporte, sustentabilidade, inovação, entre outros”, conta Abner Bezerra, Head de Marketing de NESCAU e Bebidas Nestlé. O executivo também mediou a conversa com as atletas na plataforma.
Idealizada pela Ogilvy Brasil, por meio do Content Studio Nestlé, a estratégia foi desenhada de acordo com as melhores práticas da ferramenta. “O legal dessa ação com Clubhouse é que estamos construindo ações legítimas e nativas da plataforma, explorando aspectos e recursos da própria plataforma para engajar o público de NESCAU. Abrimos mais um importante canal para a marca estar mais próxima das pessoas”, reforça Gabriel Araujo, ECD e Head de Social da Ogilvy Brasil.
Histórico inovador
Essa não é a primeira vez que NESCAU é pioneira na utilização de novas redes sociais. Em 2020, NESCAU utilizou o TikTok, ainda recém-chegado no país, para o recrutamento interno para a vaga de gerente de marketing da marca. O candidato precisou criar um vídeo no aplicativo com, no máximo, 60 segundo, contendo uma música que o representasse, uma breve descrição pessoal e profissional e também os motivos pelos quais queria concorrer à vaga e como poderia agregar à marca.
Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp
Portais de Notícias 2A+
Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.
Jornalismo feito por Jornalistas.
Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.
Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.
Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+.
The best way to access the Brazilian life sciences industry market.