Capa » Notícias » Bloomin’ Brands anuncia expansão de Aussie Grill em novas regiões de São Paulo

Bloomin’ Brands anuncia expansão de Aussie Grill em novas regiões de São Paulo

Baseada em um modelo de negócios 100% virtual e menu inspirado no conceito Sweet and Spicy, marca inaugura mais operações no estado

A Bloomin’ Brands, detentora das marcas Outback Steakhouse e Abbraccio, anunciou em setembro de 2020 a chegada da marca Aussie Grill no Brasil, que traz em seu DNA um conceito de Sweet and Spicy e um menu focado em proteína de frango. Seguindo um modelo de negócios 100% virtual, ou seja, operando somente via delivery, a rede, que desembarcou no país atendendo apenas uma região da Zona Sul de São Paulo e em pouco tempo iniciou deliveries no Tatuapé, Center Norte, Moema, Itaquera, acaba de expandir sua presença. Aussie Grill anuncia agora novas operações em Interlagos e Vila da Saúde, além dos municípios de São Bernardo do Campo, Campinas e Guarulhos.

“Trazer o Aussie Grill para o mercado brasileiro foi mais um passo de inovação do grupo Bloomin’ Brands, alinhado aos novos hábitos de consumo e em um momento que o sistema de delivery ganha cada vez mais relevância. A expansão da marca em apenas meses de atuação no país é a prova de que sua aceitação está sendo muito positiva e por isso, não pretendemos parar, queremos continuar ampliando as operações tanto em São Paulo, como em outras regiões do país, e proporcionando novas experiência para os nossos consumidores”, afirma Pierre Berenstein, Presidente da Bloomin’ Brands no Brasil, detentora das marcas Aussie Grill, Outback Steakhouse e Abbraccio.

Cardápio Sweet and Spicy

Criada nos EUA, a marca tem a proteína de frango como carro-chefe do menu e traz em suas opções de pratos e sanduíches o conceito Sweet and Spicy, marcado por misturar ingredientes frescos e um toque de picância com um leve dulçor. A marca transborda personalidade jovial e combinações inusitadas de temperos marcantes, que cria sabores intensos, transformando a experiência de comer em entretenimento.

Com um cardápio composto por porções individuais, para compartilhar e combos, a expectativa é atender um público bastante amplo, que busca alternativas para todos os dias da semana. Entre os destaques está o Crispy Chicken Tenders (R$ 26), seis tiras de peito de frango, empanadas na hora e fritas, servidas bem crocantes. Acompanha molho aussie honey mustard. Já para quem prefere um bom sanduíche, a pedida é o Smoked HM Chicken Sandwich (R$ 26), sanduíche de peito de frango empanado, frito e crocante, servido com alface, tomate, picles, maionese defumada e finalizado com molho Honey Mustard, no pão brioche. Há a opção do combo, no qual o consumidor paga R$ 45,90 pelo sanduíche mais refrigerante em lata e Kettle Chips (batatas fritas da casa, em formato chips, crocantes e temperadas, levemente apimentadas e avinagradas, acompanhada de molho aioli).

Para a criançada há o Kids Crispy Chicken Tenders (R$ 20), que são três tiras de peito de frango, empanadas na hora e fritas, servidas bem crocantes acompanhadas de batatas fritas da casa (formato chips) e ketchup. O combo com suco fica R$ 26. Para finalizar, o menu traz um cookie artesanal com chocolate chips e nozes pecans (cada unidade por R$ 8).

Todas as opções estão disponíveis para pedidos somente para delivery, via iFood

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*