Capa » Notícias » Webinar: apresentação do Sistema Solicita

Webinar: apresentação do Sistema Solicita

A próxima edição do Webinar Anvisa, que será realizada na segunda-feira (22/7), a partir das 15h, vai apresentar o Sistema Solicita, uma solução tecnológica para o peticionamento eletrônico que será implantada no dia 30/7 em cinco áreas da Agência.

O Solicita foi desenvolvido, nesse primeiro momento, para os setores da Anvisa que ainda recebem processos de trabalho em papel, a saber: Alimentos; Inspeção e Fiscalização Sanitária; Tecnovigilância; Portos, Aeroportos, Fronteiras e Recintos Alfandegados (nas remessas expressas); e Toxicologia, no que diz respeito a aditamentos, mediante edital específico de chamamento que ainda será publicado.

Participação

Para participar do Webinar, basta clicar no link abaixo, na segunda-feira (22/7), a partir do horário agendado. Não é necessário ter cadastro prévio.

15h – Webinar Anvisa: Apresentação do Sistema Solicita.

Webinar

O Webinar tem por objetivo fortalecer as iniciativas de transparência ativa da Agência, levando conteúdo e conhecimento atualizado ao público externo. O seminário virtual é o formato adotado para discussão dos temas técnicos da Anvisa, com a participação e a interação em tempo real com seus usuários.

A transmissão é via web e a interação com os participantes é feita por um chat disponível durante o seminário. A gravação do evento fica disponível para visualização, no mesmo link da transmissão, mesmo após o seu término.

Fonte: Anvisa

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*