Capa » Bebidas » Vodka Kreskova comemora sucesso da primeira ativação da marca no Brasil

Vodka Kreskova comemora sucesso da primeira ativação da marca no Brasil

Bebida fez sua estreia oficial no paladar brasileiro em uma experiência com a marca durante o carnaval do Rio, em plena Marquês de Sapucaí.

Recém-chegada no país, a vodka romena Kreskova elegeu o mais brasileiro dos eventos para mostrar que o posicionamento da marca, que envolve o clima de festa e celebração, tem total sinergia com o país. Seu bar exclusivo, em plena Marquês de Sapucaí, serviu milhares de coquetéis para convidados vips e celebridades do camarote e fez justiça ao seu slogan internacional “designed to save the party”.

Gianluca Pires, country manager do Alexandrion Group no Brasil, fez questão de lembrar que “uma garrafa de Kreskova na mesa é sinônimo de que a festa vai começar. E, para nós, a festa está realmente só começando, pois temos certeza que ainda teremos muito o que celebrar com o público brasileiro”. E o momento foi tão importante para a marca que trouxe ao país até mesmo o romeno Stelios Savva, CEO do grupo.

A primeira ativação da marca em solo brasileiro, que teve como hashtag oficial #KreskovaNoCarnaval, foi realizada pela Fibra, e Vitor Nunes, CEO da agência, também comemora o resultado. “Poder comemorar essa chegada no maior espetáculo da Terra fez total sentido para a entrada triunfal da marca por aqui.”

Foram diversas versões de coquetéis com receitas criadas especialmente para o paladar do brasileiro, como uma versão especial de caipirinha que levava Kreskova, abacaxi, açúcar artesanal de baunilha, pimenta rosa e uma espuma molecular de maçã verde com gengibre.

Vodka importada premium

Kreskova é uma marca premium da Romênia, uma categoria importante em um país no qual o paladar para a coquetelaria se torna cada vez mais exigente. E, além disso, outro detalhe em sinergia com o povo brasileiro é sua abordagem alegre, sinônimo de que uma festa está para começar.

Com teor alcoólico de 40% e uma experiência de sabor considerada perfeita, tem um paladar elegante alcançado por meio de destilação e filtragem por cinco vezes. É composta por uma água puríssima e álcool de cereais. Um produto a quem privilegia a qualidade, mesmo nos momentos de descontração.

A marca faz parte do catálogo do Alexandrion Group, uma empresa com mais de 200 anos de experiência na produção de bebidas alcoólicas criadas com rigorosos princípios de qualidade, excelência e tradição.

A vodka Kreskova pode ser encontrada em todas as lojas do Pão de Açúcar e EXTRA.

#KreskovaNoCarvanal

Instagram: @kreskovabrasil

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*