Capa » Notícias » Vinil Burger comemora com promoção: compre 1 e leve 2

Vinil Burger comemora com promoção: compre 1 e leve 2

Para comemorar o dia internacional do hamburguer, no dia 28 de maio o Vinil Burger faz promoção para o consumidor. Na compra de um hamburguer por R$26,00, com a montagem escolhida pelo cliente, ele leva mais um sanduiche com os mesmos toppings.

A promoção é válida no app do Ifood, apenas no dia 28/05.

Em tempo: Em parceria com a Cervejaria Tarantino – que doou 500 litros de chopp para serem distribuídos a quem doasse 2 kgs de alimento – foram arrecadados mantimentos que serão distribuídos pelo Vinil Burger no dia 28, Dia do Hamburguer, na comunidade do Mangue, na Vila Madalena, em parceria com o Lado B da Vila. E que também oferecerá, no mesmo dia, uma hamburgada para todos os moradores do local.

Sobre o Vinil Burger

Aberto desde 2013 em Pinheiros, pelas mãos da família Tarantino e Marco Daige, o Vinil Burger inovou ao trazer ao Brasil um novo jeito de consumir hamburguer, inspirado em um restaurante em Sausalito, na Califórnia. O hamburguer mais alto e artesanal é feito na grelha giratória que confere suculência e leve defumação a carne, e os toppings podem ser escolhidos pelo cliente com infinitas opções de montagem. O clima descolado de seu salão arremata a experiencia Vinil Burger.

Hoje a marca possui lojas em Pinheiros, Jardins e Vila Butantan e atende em São Paulo via delivery pelo app Ifood.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*