Capa » Notícias » Vinícola italiana Ca’Bianca chega ao Brasil pela TodoVino

Vinícola italiana Ca’Bianca chega ao Brasil pela TodoVino

Produtora prestigiada e tradicional conta com oito rótulos de alta qualidade a venda no país

Uma das vinícolas de maior prestígio do Piemonte, Ca ‘Bianca chega ao Brasil com exclusividade da TodoVino. A marca chega com oito rótulos – sete vinhos e um espumante, cultivados na região em torno dos caves que produz vinhos de alta qualidade, de muita personalidade e caráter.

A vinícola Ca ‘Bianca foi fundada em 1952 na parte Alessandrina do Alto Monferrato, hoje parte da pequena cidade de Alice Bel Colle. O nome ca’Bianca é inspirado no nome da área local “al ca ‘bianchi”. A atual sede da vinícola está localizada na “Cascina Spagna”, uma fazenda adquirida na década de 1980 com origens históricas da segunda década de 1600. A alta posição na colina é estratégica, pois possui o controle de todas as passagens em todo o vale.

CA’ BIANCA ASTI SPUMANTE DOCG

Espumante branco e doce com 7,5% de teor alcoólico e visual amarelo palha com perlage fino e persistente. O aroma possui toque de damasco, flores brancas e sávia e o paladar é doce e leve, com acidez elevada, corpo cremoso e final adocicado. Harmoniza com panetone de frutas, doces de frutas secas e sobremesas à base de frutas.

CA’ BIANCA BARBERA D’ASTI DOCG SUPERIORE 2018

Vinho tinto seco com teor alcoólico de 13,5% e visual vermelho rubi intenso. O aroma conta com notas de frutas vermelhas maduras e toques de especiarias doces. O paladar tem acidez equilibrada e boa estrutura. Combina bem com carne vermelha cozida, confit com carne de caça e queijos de textura média.

CA’ BIANCA BAROLO DOCG 2016

Vinho tinto seco com teor alcoólico de 14% e cor vermelho granada. Com aroma delicado, elegante com notas de frutas vermelhas maduras e especiarias. O paladar é encorpado, estruturado e taninos aveludados. Harmoniza com carnes vermelhas na brasa, carnes de caça e polenta com ragu de ossobuco.

CA’ BIANCA LANGHE DOC 2019

Vinho tinto seco com 13,5% de teor alcoólico e visual vermelho rubi. Possui aroma de frutas vermelhas maduras, com notas de amora e toque floral de violetas. O paladar é estruturado, equilibrado, de presença marcante com taninos persistentes. Combina com carnes vermelhas, carnes de caça e queijos semiduros.

CA’ BIANCA GAVI DOCG 2019

Vinho branco seco com teor alcoólico de 12%, visual amarelo palha com reflexos esverdeados. O aroma é elegante com toques delicados de maçã, pêssego e notas florais. Já o paladar é leve, seco com alta acidez e final fresco. Harmoniza com aperitivos, risotos e pratos elaborados com frutos do mar e pescados. Além disso, também combina com biscoitos italianos de amêndoa Amaretto.

CA’ BIANCA ROERO ARNEIS DOCG 2019

Vinho branco seco com 13% de teor alcoólico e visual amarelo palha claro com reflexos dourados brilhantes. Possui aroma intenso de flores de acácia evoluindo para aromas de pêssego e notas cítricas. O paladar é médio, seco, fresco com textura macia e acidez equilibrada no final. Harmoniza com aperitivos, ostras, massas com frutos do mar, torta de legumes e queijos.

CA’ BIANCA MOSCATO D’ASTI DOCG 2020

Vinho branco doce com apenas 5% de teor alcoólico, tonalidade amarelo palha pálido, com um perlage fino e persistente. Aroma com notas florais e de frutas brancas. O paladar é doce, mas não enjoativo e com atraentes notas de mel. Combina com sobremesas com texturas cremosas, frutas secas e creme zabaglione.

Sobre a TodoVino:

TodoVino realiza uma seleção criteriosa dos vinhos, seja do Novo ou do Velho Mundo, também com cervejas, champagnes, espumantes e destilados, para que todos estejam disponíveis a você. Compartilhamos o nosso conhecimento em grandes rótulos e marcas prestigiadas, disponibilizando informações essenciais sobre os produtos, provenientes de diversos países, como o Chile, Argentina, Uruguai, França, EUA, Inglaterra, Escócia, Itália, Espanha, Portugal, Hungria, Alemanha e África do Sul. Somos um canal de vendas virtual, que utiliza a mais alta tecnologia para transformar a sua experiência de compra em momentos únicos e memoráveis, e uma equipe altamente qualificada, que prima pela excelência e visa proporcionar a satisfação absoluta de nossos clientes. @todovinobr.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*