Capa » Notícias » Vinho tinto Casal Garcia Sweet Red chega para compor os rótulos da marca

Vinho tinto Casal Garcia Sweet Red chega para compor os rótulos da marca

Novidade passa a integrar o portfólio da marca no Brasil, mantendo a aposta em uma bebida jovem, moderna e arrojada para seus consumidores

Casal Garcia, o vinho português mais querido do Brasil, lança no país o seu mais novo rótulo: Casal Garcia Sweet Red. A novidade acaba de chegar para compor o portfólio da marca, que está presente em mais de 100 países. Com a coloração vermelho rubi, aspecto brilhante e levemente efervescente, a bebida conta com aromas de framboesa e morango. O paladar é leve, fresco, frutado e harmoniza com sobremesas à base de frutas vermelhas. O lançamento poderá ser encontrado em breve no site TodoVino e nas melhores lojas do país.

O novo rótulo chega para complementar a família Casal Garcia no Brasil, que já conta com outros quatro tipos: Vinho Casal Garcia Rosé, Vinho Casal Garcia Branco, Vinho Casal Garcia Tinto e Vinho Casal Garcia Sweet Branco. Os vinhos da marca são produzidos em pela Aveleda em Portugal, na região dos Vinhos Verdes, sendo o Brasil um de seus principais mercados. “Mesmo sendo amplamente consumido em diversas partes do mundo, Casal Garcia possui uma grande conexão com os brasileiros, em especial com os adultos jovens, que encontram nos rótulos da marca uma bebida de qualidade, sabor único e preço competitivo. O amor do país à marca foi o motivo da chegada de mais um item para compor a linha e continuar espalhando a alegria por aqui”, comenta Heloisa Xocaira, Brand Manager da marca no Brasil.

No Brasil, os vinhos Casal Garcia são importados pela Interfood, que representa além de vinhos, uma grande variedade de cervejas e destilados.

SOBRE TODOVINO:

TodoVino realiza uma seleção criteriosa dos vinhos, seja do Novo ou do Velho Mundo, também com cervejas, champagnes, espumantes e destilados, para que todos estejam disponíveis a você. Compartilhamos o nosso conhecimento em grandes rótulos e marcas prestigiadas, disponibilizando informações essenciais sobre os produtos, provenientes de diversos países, como o Chile, Argentina, Uruguai, França, EUA, Inglaterra, Rússia, Escócia, Itália, Espanha, Portugal, Austrália, Hungria, Alemanha e África do Sul. Somos um canal de vendas virtual, que utiliza a mais alta tecnologia para transformar a sua experiência de compra em momentos únicos e memoráveis, e uma equipe altamente qualificada, que prima pela excelência e visa proporcionar a satisfação absoluta de nossos clientes. @todovinobr

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*