Capa » Notícias » Versatilidade da linha Friese é aposta da Harald para mercado de Food Service

Versatilidade da linha Friese é aposta da Harald para mercado de Food Service

Com alta rentabilidade e valor competitivo, linha entrega soluções e sabor para panificação, confeitaria e sorveteria

São Paulo, maio de 2021 – Em decorrência da pandemia do novo coronavírus, muitos brasileiros precisaram se reinventar. Com o objetivo de oferecer ingredientes premium e versáteis para ajudar os empreendedores do país, a Harald, marca líder em chocolates e coberturas no Brasil, aposta na linha Friese, que conta com um portfólio de produtos composto por cobertura líquida, mesclas e pós saborizantes, que entregam soluções abrangentes para sorveterias, panificadoras e confeitarias.

Segundo a Wise Guys Reports, o mercado de confeitaria global tem previsão de chegar a 2.5 bilhões de dólares de faturamento até 2025. Dado que reforça o ‘Indicador Nacional de Empresas’, do Serasa Experian, que aponta que em 2020 o Brasil ganhou 3,39 milhões de novas empresas, sendo 12,9% de novos negócios de alimentação, o equivalente a 437,5 mil, principalmente os tocados por microempreendedores individuais (MEIs). E para se aproximar desses empreendedores, a Harald investe em linhas como a Friese, que reúne uma combinação de ingredientes que entregam um produto premium e resultam em doces de alta qualidade.

Com aplicações e usos variados, o portfólio da linha Friese entrega soluções amplas para sorveterias, panificadoras e confeitarias. As mesclas levam pedaços de fruta, líquor de cacau e mantêm uma característica cremosa e macia, perfeita para recheios, cremes, chantilly, merengue, finalizar bolos e tortas e para rechear bombons. Já os pós saborizantes deixam o sorvete com um sabor mais real e, também podem ser usados para saborizar recheios, cremes, caldas, coberturas, chantilly e merengue. Por fim, a cobertura líquida traz o chocolate de verdade para o sorvete e para as casquinhas tipo skimo, com uma “secagem” rápida e que derrete na boca.

Para Fernanda Sequetto, gerente de marketing de Harald, essa linha está um degrau acima em termos de qualidade dos grandes players mainstream, mas sem os elevados preços dos produtos importados. “Nosso objetivo é virar um parceiro estratégico e relevante para os empreendedores que se reinventaram nesse momento difícil, e permanecer também ainda mais próximos de sorveterias, padarias e pequenas indústrias”.

O suporte para os consumidores de Friese segue o padrão de qualidade reconhecido da empresa: atendimento especializado, time interno que desenvolve e testa novas receitas e aplicações, além de contar com o serviço de capacitação de equipe (in loco) com apresentação dos produtos e melhores técnicas de aproveitamento e utilização. Para complementar, a Harald oferece um portal para Food Service (http://haraldfoodservice.com.br/), repleto de informações que contribuem para auxiliar no dia a dia do negócio e que, junto com as mídias sociais, compartilham dicas e tendências de mercado.

Conheça a linha completa abaixo:

MESCLAS

Mesclas para recheio e coberturas, ideal para mesclar sorvetes e montar sobremesas geladas. Nos sabores: Chocolate Meio Amargo (4,0 Kg) e Chocolate com avelã (4,0 Kg).

Mescla recheio com pedaços de frutas, ideal para mesclar sorvetes, cobrir e rechear doces e bolos. Sabor e finalização em um só produto. Nos sabores: Amarena com pedaços de fruta (1,250 Kg), morango com pedaços de fruta (1,250 Kg), Frutas vermelhas com pedaços de frutas (1,250 Kg).

Pó cacau: pó saborizante para o preparo de gelados comestíveis. Nos sabores: Pó saborizante chocolate Friese (800 g), Pó saborizante chocolate com avelã Friese (800 g), Pó saborizante chocolate maltado Friese (800 g).

Pó tradicional: Pó saborizante chocolate branco Friese (1,0 Kg).

COBERTURA LÍQUIDA

Cobertura líquida: faz casquinha esquimó, sorvete de flocos. Secagem rápida, excelente rendimento. No sabor: Chocolate meio amargo stracciatella (4,0 Kg).

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*