Capa » Bebidas » Verde Campo apresenta novo embaixador, Paulo André

Verde Campo apresenta novo embaixador, Paulo André

Empresa referência na oferta de lácteos saudáveis firma parceria com o atleta olímpico e vice-campeão do reality show Big Brother Brasil 22, Paulo André (PA)

A busca por uma vida mais saudável é facilitada quando se encontram bons exemplos, seja entre os amigos próximos, seja no mundo virtual. Para alcançar essas pessoas, a Verde Campo, referência na oferta de lácteos saudáveis e com ingredientes de origem natural, deu boas-vindas ao atleta e influenciador digital Paulo André (PA), como novo embaixador da marca.

O atleta olímpico irá divulgar, em seu perfil do Instagram, os principais produtos da marca, referência na oferta de itens saudáveis, práticos e saborosos como os iogurtes das linhas Natural Whey e Lacfree. Além da campanha online, a Verde Campo também será representada por ele nos materiais promocionais em pontos de vendas.

Carismático, Paulo André nasceu em São Paulo e foi criado no Espírito Santo e se consagrou o terceiro homem mais veloz da história do Brasil, sendo especialista nos 100 metros, foi vice-campeão do Big Brother Brasil 22 e se tornou o atleta de corrida mais seguido do país, totalizando mais de 10 milhões de seguidores no Instagram.

O atleta conquistou mais de oito medalhas de ouro, sendo uma delas no Campeonato Mundial do 4x100m, no Japão, em 2019 e no ano passado disputou pela primeira vez os Jogos Olímpicos em Tóquio 2021.

PA, como é conhecido pelo grande público, completa o time de parceiros da Verde Campo, que já conta com outros influenciadores ligados às práticas esportivas, a exemplo o lutador Lucas Mineiro e do educador físico Ricardo Lapa, além de personalidades como Mari Saad e Isa Scherer.

A escolha de Paulo André como embaixador não foi à toa. O atleta possui os pré-requisitos que a Verde Campo busca para com seus parceiros, tal qual credibilidade e empatia com os brasileiros de várias faixas etárias, desde crianças, afinal PA é pai, até adultos, em especial depois de conquistar o 2º lugar no Big Brother Brasil. Além disso, tem um estilo de vida saudável e ativo que conversa muito com o público da marca.

“A Verde Campo é uma marca referência em produtos saudáveis e feitos com ingredientes de origem natural e alto valor nutricional. O Paulo André nos aproxima ainda mais do público que busca um estilo de vida saudável, e assim conseguimos agregar ainda mais esses consumidores e fidelizar os que já consomem e adoram a marca”, explica Joanne Fiuza, Gerente de Marketing da Verde Campo.

Os produtos da Verde Campo são vendidos para todo o Brasil, tanto em lojas físicas como em grandes marketplaces, como AmericanasMercado LivreShopee, o que faz ficar a marca cada vez mais próxima do público.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*