Capa » Notícias » Varanda Grill prepara menu especial para o dia dos namorados

Varanda Grill prepara menu especial para o dia dos namorados

Para celebrar o Dia dos Namorados, o premiado Varanda Grill preparou um cardápio exclusivo para os casais com os melhores cortes e ingredientes de alta qualidade. O menu completo inclui couvert, entrada, prato principal e sobremesa por R$135 por pessoa. Além disso, todos os rótulos da carta de vinho estarão com 20% de desconto no dia 12 de junho.

Foto: Divulgação

Para começar, couvert completo com salada mista. Como entrada, o chef escolheu Carpaccio clássico (carpaccio angus servido com molho de mostarda, alcaparras e parmesão) Steak Tartar (filé mignon cortado na ponta da faca à moda da casa e servido com batatas temperadas) ou Dadinho de queijo com melado de cana.

Para o prato principal, o casal escolhe entre Medalhão de filé mignon com molho de frutas vermelhas e risoto de parmesão, Carnes do cardápio (exceto Kobe Beef) acompanhado de uma guarnição (arroz Biro-Biro, Farofa do varanda ou Legumes) ou Salmão ao molho de mel e laranja. Fechando o menu, as sobremesas bolo de cenoura ou pudim de leite.

O Varanda Grill busca através de suas unidades servir cortes no estilo de três grandes escolas de churrasco no mundo, a saber: norte-americana, argentina e brasileira. Operando com três unidades: uma no Jardim Paulista, outra no Shopping JK e outra no Jardim Europa, as carnes são da Intermezzo, uma distribuidora renomada de cortes especiais, fundada em 2001, que abastece alguns dos melhores restaurantes do Brasil, além, claro, do próprio Varanda.  “O Varanda faz uma seleção rigorosa de seus produtos para oferecer aos clientes a melhor experiência gastronômica possível.”, explica o chef Fábio Lazzarini. Os pratos são preparados com produtos de alta qualidade e as carnes são todas com origem certificada e controlada, tanto pela Associação do Angus, quanto a do Wagyu. Além de trazer os melhores cortes de carne, apresenta uma boa seleção de pratos com peixes frescos e frutos do mar.

Na carta de drinks, entre os mais pedidos, estão o Aperol e Dry Martini. Com 340 rótulos, a carta de vinhos foi premiada, em 2018, como a melhor carta de vinhos do Brasil pela ABS – Associação Brasileira de Sommeliers. Os rótulos advêm dos principais países produtores do mundo.

Serviço:

Varanda Grill Jardins

Endereço: Rua General Mena Barreto, 793 – Jardim Paulista

Tel.: 11.3887.8870

Varanda Grill JK

Endereço: Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2041 – Shopping Center JK Iguatemi – Lj. 321B – Piso 2 – Itaim Bibi

Tel.: 11.3152-6777

Varanda Grill Faria Lima

Endereço: Rua Prudente Correia, 432 – Jardim Europa

Tel.: 11.3039-6500

 

Fonte: Otantes.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*