Capa » Notícias » Vapza investe em orgânicos, amplia plataformas de venda e chega perto da meta anual de crescimento no primeiro semestre

Vapza investe em orgânicos, amplia plataformas de venda e chega perto da meta anual de crescimento no primeiro semestre

Na indústria de agronegócios, o setor de alimento saudável continua em alta. Estou fazendo assessoria de imprensa para a Vapza, empresa pioneira no Brasil com tecnologia para produção de alimentos cozidos no vapor e embalados à vácuo. Tem muitas informações bacanas para uma matéria. Se tiver interesse para uma entrevista com o CEO, Enrico Milani.

Obrigada pela atenção. Vera Moreira (11) 3253-0586/ 3253-0729/99973-1474.

  • A empresa, que lida com matéria prima vegetal e proteína animal, fechou o primeiro semestre com otimismo: com previsão de crescimento de 15% na empresa em 2019.
  • Reconhecida pela qualidade de ingredientes e conveniência para alimentação saudável, a empresa investiu R$ 1 milhão na linha de orgânicos, que conta com produtos certificados seguindo processo de homologação auditado pelo IBD (orgânicos) e BRC (certificação internacional). Com o lançamento do grão de bico, a linha de produtos orgânicos tem Quinoa Mix, Mix 7 Grãos, Soja, Quinoa, Arroz Integral, Feijão Carioca, Feijão Preto, Feijão Fradinho e Peito de Frango Orgânico. A previsão é de aumento de 150% na linha de orgânicos.
  • A fábrica, instalada na cidade de Castro-Paraná, processa mais de vinte matérias primas básicas, entre vegetais, tubérculos, carnes de frango, bovina, suína e pescado. Com portfólio com 46 itens, a Vapza segmenta em quatro linhas de consumo – Orgânico, Só Aquecer, Dê Seu Toque Final e Single – que atendem as tendências dos mercados americano e europeu, focados nos consumidores veganos, vegetarianos, orgânicos e que aliam alimentação saudável com conveniência de compra.
  • As inovações na Vapza também são de experiência ao consumidor com a implantação do conceito de omnichannel, com venda por QR Code em pontos estratégicos – como estações de metrô e ônibus; para que o cliente seja atendido da forma que ele quiser, gerando experiência positiva e priorizando sua comodidade.
  • “Como a Vapza é uma empresa de alta tecnologia na produção de alimentos, queremos usar todas ferramentas para trazer as pessoas mais perto da marca, humanizando a relação com nossos produtos. Batizamos essa nova fase como Vapza 360º”, explica Enrico Milani, CEO da Vapza Alimentos.
  • A Vapza está presente em todos os estados brasileiros pelo e-commerce; em lojas físicas, os produtos podem ser encontrados em gigantes como Assaí, Carrefour, Extra, Makro, Pão de Açúcar, Sonda e Walmart. A empresa exporta para Estados Unidos, Canadá, Inglaterra, Alemanha, Colômbia, Panamá, Uruguai e Portugal com seus canais de distribuição.

Conheça a Vapza – https://youtu.be/lav9mWktES

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*