Capa » Notícias » Todeschini inaugura loja em Ilhéus

Todeschini inaugura loja em Ilhéus

Uma das maiores empresas de móveis planejados da América Latina, a Todeschini inicia 2019 com um plano de expansão e a cidade baiana de Ilhéus recebeu uma nova loja. A iniciativa partiu dos empresários Orlando Oliveira Júnior e Simone Flores. O casal está no segmento moveleiro e de construção há 18 anos e espera oferecer projetos práticos e sofisticados aos consumidores e arquitetos da região.

A ideia do novo showroom com cerca de 130 m², é apresentar ao consumidor uma unidade residencial tipo duplex, onde a área social fica no térreo e os quartos no andar superior. “O principal diferencial dos ambientes expostos é a apresentação do conceito da marca, design, tendências, além da tecnologia em acabamentos, ferragens e acessórios”, explica a lojista Simone Flores.

Em parcerias com diversos arquitetos e profissionais da região, a Todeschini Ilhéus apresentará soluções eficientes com ambientes funcionais que prometem se tornar o objeto de desejo dos consumidores.

A inauguração aconteceu em 24 de janeiro às 18 horas, com uma benção, seguida de um coquetel para convidados. O novo espaço Todeschini Ilhéus fica na Av. Getúlio Vargas 389 na Baia do Pontal, Ilhéus – BA

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*