Capa » Notícias » Toddynho®️ dá 50% do dinheiro de volta* aos consumidores na ação 1Vai e Volta1

Toddynho®️ dá 50% do dinheiro de volta* aos consumidores na ação 1Vai e Volta1

Os produtos na versão regular e Levinho são os participantes da nova ação da marca

São Paulo, outubro de 2021Toddynho® está sempre de olho nas necessidades do consumidor e isso não fica de lado quando o assunto é economia. Por isso, a marca lança em outubro a ação “Vai e Volta” que dará 50% do valor de compra dos produtos de volta* aos consumidores e será válida para todos os pontos de venda do Brasil.

Para participar, os consumidores devem comprar dez unidades de Toddynho® regular, Toddynho® Levinho ou fazer um mix entre as duas opções, realizar o cadastro da nota fiscal dos produtos no site oficial da ação: promo.toddynho.com.br e aguardar a ativação do reembolso via carteira digital PicPay.

Os participantes poderão acompanhar o status de liberação do reembolso por meio do site. Dentro de cinco dias, o dinheiro devolvido será creditado automaticamente no aplicativo PicPay. Portanto, os consumidores que não possuem cadastro no app serão instruídos via e-mail sobre como acessar o valor recebido de volta na compra dos produtos.

A ação, criada e executada pela agência Aktuellmix, será válida até o dia 19 de novembro ou até atingir o limite de reembolsos definido no regulamento. A compra deve ser realizada entre os dias 05/10/2021 e 15/11/2021 e, ao realizar corretamente o passo a passo da ação, os participantes da mecânica poderão garantir seu benefício cadastrando até uma nota fiscal por CPF. Para mais informações, os consumidores também podem acompanhar as redes sociais da marca: @toddynhobrasil no Instagram e https://www.facebook.com/ToddynhoOficial no Facebook.

Ação válida de 05/10/21 a 19/11/21, ou até atingir o limite de reembolsos definidos no regulamento. A compra deve ser realizada entre os dias 05/10/21 e 15/11/21. Consulte os produtos participantes, condições de participação e o regulamento completo no site promo.toddynho.com.br. *Reembolso referente apenas ao valor dos produtos participantes, limitado a uma participação por CPF, o valor será entregue como créditos em carteira digital.

Sobre a PepsiCo

Os produtos da PepsiCo são apreciados mais de um bilhão de vezes por dia por consumidores em mais de 200 países e territórios em todo o mundo. A PepsiCo gerou mais de US﹩ 70 bilhões em receita líquida global em 2020, impulsionada por um portfólio complementar de alimentos e bebidas que, no Brasil, inclui PEPSI®, GATORADE®, QUAKER®, LAY’S®, DORITOS®, RUFFLES®, CHEETOS®, KERO COCO®, H2OH!®, TODDY® entre outras. O portfólio de produtos da PepsiCo inclui uma ampla gama de alimentos e bebidas, incluindo 23 marcas que geram mais de US﹩ 1 bilhão cada em vendas anuais estimadas.

A PepsiCo é guiada pela visão de Ser a Líder Global em Alimentos e Bebidas Convenientes, ao Vencer com Propósito, o que reflete nossa motivação de ganhar sustentavelmente no mercado e incorporar propósito em todos os aspectos do negócio. Para mais informações, visite https://www.pepsico.com .

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*