Capa » Notícias » Tio João apresenta linha de misturas para bolos e sobremesas sem glúten

Tio João apresenta linha de misturas para bolos e sobremesas sem glúten

Produzidas à base de farinha de arroz, as inovadoras misturas para bolos e sobremesas atendem os paladares mais exigentes.

O Arroz Tio João, uma das marcas de arroz mais consumidas do país, conta com uma linha inovadora de misturas para bolos e sobremesas sem glúten. Ao todo, são cinco produtos deliciosos que trazem os sabores da confeitaria para dentro de casa: Mistura para Bolo nos sabores Chocolate, Baunilha e Laranja, e Mistura para Sobremesa Brownie e Petit Gâteau.

Diferente da maioria das misturas para bolos e sobremesas disponíveis no mercado, todos os produtos da Linha Confeitaria Tio João são à base de farinha de arroz, isentos de glúten. Como os processos de produção da marca são totalmente seguros, sem o risco de contaminação cruzada, esses produtos podem ser consumidos por celíacos e também por todos os que buscam uma alimentação mais leve e sem a proteína. Na formulação da linha, a empresa já atende a meta estabelecida pela ANVISA que prevê redução de açúcar em misturas para bolos.

Com sobremesas fáceis de fazer, a Linha Confeitaria Tio João é muito prática, já que dispensa batedeira no preparo e não requer claras em neve para garantir um bolo fofinho e macio. A mistura para Brownie precisa apenas de óleo e ovos, enquanto os Bolos e o Petit Gâteau levam os dois ingredientes e água. Em poucos minutos, você prepara uma sobremesa deliciosa para toda a família.

Conheça os diferenciais da Linha Confeitaria Tio João:

Não contém glúten: pessoas com dietas restritivas ao glúten ou que sofrem com a doença celíaca, intolerância grave à essa proteína, podem consumir o produto sem preocupação.

Prático e rápido: dispensa o uso de batedeira e não requer clara em neve para um bolo fofinho e delicioso.

Sobre a Josapar
Produzindo qualidade desde 1922 e líder nacional do mercado de arroz, possui unidades industriais em Pelotas (RS), em Recife (PE), Itaqui (RS) e Campo Largo (PR). Além do tradicional Arroz Tio João, a Josapar está presente no mercado com o arroz e o feijão Meu Biju, a linha de alimentos em pó à base de proteína isolada de soja – SupraSoy, entre outras marcas, como Azeite Nova Oliva, Soy+, Beleza, Exato, Tio Mingote e No Ponto. Visite o site www.josapar.com.br
 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*