Capa » Notícias » The Fini Company abre mais de cem vagas para área produtiva

The Fini Company abre mais de cem vagas para área produtiva

Grupo busca profissionais de produção para atuar em Jundiaí (SP), e acompanhar a demanda e o crescimento da empresa

São Paulo, abril de 2022 – A The Fini Company, marca corporativa do grupo que engloba as marcas Fini e Dr. Good, está com vagas abertas. No primeiro trimestre, o grupo contratou 103 pessoas e, em abril, busca mais 113 profissionais para atuar na área de produção de Jundiaí, interior de São Paulo.

O aquecimento nas contratações foi impulsionado, principalmente, pelo crescimento da demanda e investimento em novas linhas de produtos. A empresa tem se empenhado em seu propósito de empresa empregadora e humanizada e em sua missão de atrair e reter talentos, por meio de um pacote de benefícios bastante completo e competitivo.

De acordo com Letícia Oliveira, gerente de Recursos Humanos da The Fini Company no Brasil, o grupo analisa candidatos que atendam aos requisitos da vaga em qualificação. “Estamos em uma localização estratégica, que conta com facilidade para logística e que, ao mesmo tempo, já possui estrutura de grandes capitais. Dessa forma, estamos nos desenvolvendo cada vez mais na região e, com isso, buscamos pessoas que tenham sinergia com a empresa: profissionais com capacidade de inventar alegria e que queiram trabalhar e construir uma carreira conosco”, afirma Letícia.

Processo seletivo

O processo seletivo da The Fini Company inclui entrevistas e testes específicos. Para se candidatar às vagas, é necessário ser maior de 18 anos. A empresa oferece alimentação no local e vale-transporte, além de um amplo e atrativo pacote de benefícios. É preciso ter disponibilidade para trabalhar presencialmente. Os interessados devem enviar o currículo para: [email protected].

Para se manter atualizado sobre as vagas disponíveis ou se candidatar, acesse: https://www.finistore.com.br/trabalhe-comigo.

Sobre a The Fini Company

The Fini Company é a marca global que reúne as marcas Fini, líder no segmento de candies no Brasil, e Dr. Good, primeira linha completa de suplementos vitamínicos infantis e adultos em formato de goma do País. Criada em 2021, a marca corporativa global celebra o ano em que a Fini comemora 50 anos de Espanha e 20 anos em território nacional.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*