Capa » Notícias » Tate & Lyle anuncia metas globais para os próximos dez anos

Tate & Lyle anuncia metas globais para os próximos dez anos

Em publicação anual, companhia elenca ações que reforçam o compromisso com o propósito de melhorar vidas por gerações

 Líder mundial no fornecimento de soluções e ingredientes para alimentos e bebidas, a Tate & Lyle anuncia metas globais para a próxima década. Publicadas em um relatório digital e interativo, as ações reafirmam o compromisso com o propósito da companhia de “melhorar vidas por gerações”.

Intitulada “Melhorar vidas por gerações: apresentando nosso propósito”, a publicação descreve o propósito da Tate & Lyle, pontuando o que representa para os colaboradores e como é aplicado em toda a organização diariamente. O conteúdo, disponível no site da companhia, destaca compromissos e metas para os próximos 10 anos.

“Nunca foi tão importante para as empresas serem claras não apenas sobre o que fazem, mas também sobre porque o fazem. O propósito da Tate & Lyle de melhorar vidas por gerações tem sido a nossa base por mais de 160 anos e nunca esteve tão forte como hoje. Somos uma empresa verdadeiramente voltada para um propósito e estou orgulhoso de como meus colegas se esforçam para aplicar nosso propósito em tudo que fazem”, comenta Nick Hampton, executivo chefe da Tate & Lyle.

Oswaldo Nardinelli, vice-presidente sênior LATAM concorda. “Nosso propósito embasa nossas ações tanto internamente, com os nossos colaboradores, como externamente, sempre alinhado com as populações e contextos de cada região, certificando-se de impactar positivamente dentro e fora da companhia”.

O propósito da Tate & Lyle de melhorar vidas por gerações é aplicado por meio de três pilares: suporte à vida saudável, desenvolvimento de comunidades prósperas e cuidado com o meio ambiente. Os compromissos e metas para cada pilar nos próximos dez anos incluem:

– ajudar a melhorar a vida de mais de 250 mil pessoas até 2025, apoiando programas que promovam estilos de vida e atividades mais saudáveis; – fornecer mais de 3 milhões de refeições nutritivas para pessoas necessitadas até 2025;

– entregar uma redução absoluta de 30% nas emissões de gases de efeito estufa do Escopo 1 e 2 até 2030.

As metas de redução de emissões de gases de efeito estufa do Escopo 1, 2 e 3 da Tate & Lyle para 2030 foram aprovadas cientificamente e estão em linha com os objetivos do Acordo de Paris sobre Mudanças Climáticas.

Para acompanhar o cumprimento das metas, a companhia fará mensuração periódica dos índices, com relatório publicado anualmente.

A publicação “Melhorar vidas por gerações: apresentando nosso propósito” já está disponível para consulta no site da Tate & Lyle

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*