Capa » Notícias » Swift reformula linha Já Pro Forno Bovino
Swift reformula linha Já Pro Forno Bovino
Divulgação Swift

Swift reformula linha Já Pro Forno Bovino

São Paulo, setembro 2021 – Com muito mais sabor e menos tempo na cozinha, a Swift, marca referência em qualidade de produtos alimentícios congelados reformula a linha Já Pro Forno Bovino. Os temperos e aromas naturais foram revisitados e deixam agora os produtos mais suculentos, saborosos e com teor de sódio reduzido. Para reforçar o relançamento e se conectar com o consumidor, as embalagens também ganham um novo visual.

Cada produto de Já Pro Forno Bovino possui uma combinação de especiarias desenvolvida para exaltar as qualidades e sabores individuais da carne, trazendo para o público um sabor único de comida feita em casa e com muita praticidade, ideal para quem tem pouco tempo ou não tem tantas habilidades gastronômicas. Já que o produto pode ser feito direto do freezer para o forno. O portfólio conta com cinco opções, que incluem alcatra, maminha, costela, cupim e peito bovino.

“Trouxemos para a linha Já Pro Forno Bovino temperos escolhidos especialmente por chefs da Swift, que aprimoraram cada detalhe dos pratos. Agora, além de práticos e saborosos, os produtos ganharam saudabilidade, seguindo o conceito clean label, que significa rótulo limpo. Menos sódio, menos tempo na cozinha e muito mais sabor”, explica Paulo Christofani, gerente de P&D da Swift.

A linha chega ao mercado com um layout seguindo o conceito global, além de ir do freezer direto ao forno. Tudo pensado para atender de forma excelente a demanda do consumidor que busca qualidade, praticidade e diversidade.

Já Pro Forno Swift está disponível nos canais de venda da marca.

Sobre a Swift

Criada em 1855, nos Estados Unidos, a Swift é fruto da ideia visionária de Gustavus F. Swift, que revolucionou a maneira como a carne era processada, distribuída e comercializada. Em 2007 a empresa foi adquirida pela JBS, ganhou força e visibilidade, a partir de uma estratégia de negócio inovadora: a criação de canais de venda próprios, sem a necessidade de intermediários para chegar ao consumidor final. Essa inovação permite que a Swift tenha o controle total de sua cadeia produtiva, desde a escolha do animal até o rigoroso controle de temperatura no transporte e na exposição no ponto de venda.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*