Capa » Notícias » SupraSoy compartilha receita de pão de queijo sem lactose

SupraSoy compartilha receita de pão de queijo sem lactose

O pão de queijo é tão amado pelos brasileiros, que ganhou um dia especial só para ele. No dia 17 de agosto é comemorado o Dia Nacional do Pão de Queijo. Essa delícia faz parte da história da culinária mineira e ao longo do tempo as receitas vêm sendo adaptadas para agradar todos os tipos de pessoas e paladares. A marca SupraSoy, pertencente ao grupo Josapar – celebra a data compartilhando uma receita saudável e livre de lactose. 

Pão de Queijo

Ingredientes

1 xícara (chá) de farinha de milho amarela2 colheres (sopa) cheias de SupraSoy Sem Lactose Original dissolvidos em 1 xícara (chá) de água morna2 ovos½ colher (sopa) de sal1 ½ xícara (chá) de polvilho azedo1 xícara (chá) de polvilho doce½ xícara (chá) de óleo quente

Modo de Preparo

Em uma tigela grande coloque a farinha de milho e adicione o SupraSoy Sem Lactose Original já dissolvido na água, misture e deixe hidratar por 10 minutos. Acrescente a essa mistura os ovos, o sal, os polvilhos e misture bem. Dê a liga a massa acrescentando o óleo quente e misture mais uma vez.

Unte uma assadeira grande com óleo e polvilho. Com as mãos ou com a ajuda de 2 colheres, faça bolinhas com a massa e coloque-as sobre a assadeira, deixando um espaço de pelo menos 3 cm entre elas. Asse em forno preaquecido a 180°C por aproximadamente 25 minutos ou até os bolinhos ficarem levemente dourados.

Para mais informações e para adquirir os produtos da marca, acesse: https://www.armazemtiojoao.com.br/ .

Sobre a Josapar

Com uma tradição de qualidade desde 1922 e líder nacional do mercado de arroz, a Josapar possui unidades industriais em Pelotas (RS), Jaboatão dos Guararapes (PE), Itaqui (RS), Campo Largo (PR) e Cristalina (GO), e conta com os mais modernos processos de produção. A empresa detém a Certificação FSSC 22000, uma norma internacional de segurança de alimentos reconhecida pela Global Food Safety Initiative (GFSI), para as principais unidades de arroz branco e arroz parboilizado. Além do tradicional Arroz Tio João, a Josapar está presente no mercado com o arroz e o feijão Meu Biju; com a marca SupraSoy, de alimentos em pó à base de proteína vegetal; com o Azeite Nova Oliva; e as marcas Soy+, Beleza, Exato, Tio Mingote e No Ponto.

Sobre o Armazém Tio João 

Recentemente, a Josapar lançou o e-commerce Armazém Tio João, com todos os produtos das suas marcas, para se aproximar de seus consumidores e proporcionar mais vantagens: o cliente recebe 15% de desconto na primeira compra e participa de promoções semanais em todo o site. Para isso, basta acessar a plataforma Armazém Tio João.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*