Capa » Notícias » Suplementos vitamínicos são aliados da vida moderna

Suplementos vitamínicos são aliados da vida moderna

Práticos, esses produtos ajudam a garantir doses de micronutrientes essenciais para a saúde.

As vitaminas e os minerais cumprem diversos papéis e funções vitais no organismo e eles somente podem ser obtidos pela sua ingestão, pois o corpo humano não os produz. A vitamina A, por exemplo, é importante para a nossa visão; as vitaminas do complexo B, que somam oito, possuem entre suas funções mais importantes a eliminação de toxinas, a ação antioxidante, no funcionamento do sistema nervoso e no metabolismo energético; a vitamina C contribui para a imunidade; a vitamina D participa da absorção do cálcio no osso; e a vitamina E é um poderoso antioxidante, que protege as células dos radicais livres, a vitamina K participa na coagulação sanguínea, o ferro é essencial para o transporte celular de oxigênio, o iodo na saúde da tiroide, o cálcio na saúde dos ossos. Por isso, a deficiência de algum desses elementos afeta a nossa saúde. “Para se ter ideia, as defesas do organismo estão diretamente relacionadas com o nosso estado nutricional. Por isso, quem tem uma alimentação de má qualidade, também apresenta deficiência na imunidade”, alerta o médico nutrólogo Nataniel Viuniski, especialista em obesidade e membro do Conselho para Assuntos Nutricionais da Herbalife Nutrition do Brasil.

Para garantir a ingestão adequada de todos micronutrientes essenciais, recomenda-se, por exemplo, consumir cinco porções de frutas e verduras todos os dias. Mas, por conta da correria da vida moderna, nem sempre é possível ingerir essas quantidades. É aí que os suplementos multivitamínicos podem se tornar grandes aliados. “Esses produtos são práticos e ótimos para complementar a ingestão de vitaminas e minerais, mas não devem substituir uma alimentação equilibrada, mas sim serem aliados dessa”, coloca o médico, que reforça a importância de se adotar um estilo de vida saudável e ativo para ganhar mais saúde, disposição e longevidade.

A Herbalife Nutrition, marca global de nutrição, traz em sua linha de produtos o Multivinaminas e Minerais1, que fornece 22 micronutrientes diferentes. Prático, é indicado para ser consumido diariamente e é vendido ao valor de R$62. (com 90 tabletes)*

*Valor promocional, válido até 1 de outubro de 2019.

1 Suplemento de Vitaminas e Minerais

Gestantes, nutrizes e crianças até 3 (três) anos, somente devem consumir este produto sob orientação de nutricionista ou médico.

ALÉRGICOS: CONTÉM DERIVADOS DE SOJA E TRIGO. CONTÉM GLÚTEN.

Como adquirir produtos Herbalife Nutrition? 

Os produtos Herbalife Nutrition são comercializados exclusivamente por Consultores Independentes, mas o consumidor também pode comprar os produtos online ao se tornar um Cliente Premium. Basta falar com um Consultor Independente Herbalife Nutrition e pedir informações sobre como se cadastrar para ter uma experiência ainda mais diferenciada, que envolve descontos progressivos, conteúdos exclusivos, entrega de produtos no endereço desejado, além de uma linha direta com nutricionistas através do SHAC, Serviço Herbalife Nutrition de Atendimento ao Consumidor: 11 3038 4433 e 0800 774 3722.

Sobre a Herbalife Nutrition  

A Herbalife Nutrition é uma empresa global de nutrição que tem como propósito contribuir para um mundo mais saudável e feliz. A empresa tem a missão pela boa nutrição – ou seja, mudar a vida das pessoas através de produtos de nutrição de alta qualidade – desde 1980. Junto com os Consultores Independentes Herbalife Nutrition, temos o compromisso de oferecer soluções para problemas globais como má nutrição e obesidade, longevidade, custos crescentes com a saúde e o aumento no número de empreendedores de todas as idades.

A Herbalife Nutrition oferece produtos de alta qualidade e apoiados pela ciência, sendo grande parte deles produzidos em fábricas próprias. A companhia realiza treinamentos para Consultores Independentes Herbalife Nutrition e os incentiva a ter um estilo de vida mais saudável e ativo. Os produtos Herbalife Nutrition, voltados para nutrição, gerenciamento de peso e cuidados pessoais são comercializados exclusivamente por Consultores Independentes em mais de 90 países.

A empresa é socialmente responsável e apoia a Herbalife Nutrition Foundation (HNF) e o Programa Casa Herbalife, que ajudam a levar boa nutrição para crianças em situação de risco social. Herbalife Nutrition também tem orgulho de patrocinar mais de 200 atletas, times e eventos, como Cristiano Ronaldo, o LA Galaxy e inúmeros comitês olímpicos.

A Herbalife Nutrition tem mais de 8 mil funcionários ao redor do mundo e suas ações são negociadas na Bolsa de Valores de Nova Iorque (NYSE: HLF), com vendas líquidas de aproximadamente 4.9 bilhões de dólares em 2018. Para saber mais acesse:HerbalifeNutrition.com.br ou Herbalife.com.br.

A Herbalife Nutrition também incentiva os investidores a visitarem o site ir.herbalife.com para terem acesso a informações financeiras atualizadas.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*