Capa » Notícias » Subway® amplia cardápio da rede e lança pizza

Subway® amplia cardápio da rede e lança pizza

Serão cinco sabores disponíveis a partir do mês de julho.

Curitiba, PR – julho de 2020 – A Subway®, maior rede de alimentação rápida do Brasil e do mundo, traz uma novidade deliciosa para o cardápio: o Subway® Pizza, pizzas individuais disponíveis em cinco sabores – mussarela, peperoni, BMT (salame, presunto e peperoni), frango defumado com cream cheese e frango cheddar.

A novidade ainda permite que o cliente personalize sua pizza, acrescentando à receita original outros ingredientes da rede, como vegetais e alguns adicionais disponíveis no restaurante.

“A Subway® já é conhecida como a rede de fast-food com maior capacidade de se adequar ao paladar dos clientes e, para reforçar ainda mais nossos pilares de customização e indulgência, estamos implementando em nosso cardápio o Subway® Pizza, um lançamento que une perfeitamente este produto já tradicional na mesa do brasileiro com o sabor característico da marca”, diz Gabriel Ferrari, Diretor de Marketing da Subway® Brasil.

A pizza do Subway já está disponível em diversos restaurantes do país. Atualmente, há restaurantes que permanecem abertos e funcionando em horário especial, enquanto outros estão temporariamente fechados, sempre em conformidade com as orientações das autoridades em cada região do Brasil. As unidades abertas continuam recebendo pedidos, incluindo os de aplicativos de delivery como o Uber Eats.

Sobre os restaurantes Subway®:

A cadeia de restaurantes Subway® continua a aperfeiçoar a experiência gastronômica, oferecendo a seus clientes, em mais de 100 países, ingredientes de qualidade e combinações de sabores robustos e servindo quase sete milhões de sanduíches preparados sob medida diariamente. A marca Subway® oferece uma alternativa à fast food tradicional, com bilhões de combinações de sanduíches, saladas e embalagens. Os restaurantes Subway® são operadas por seus quase 21.000 proprietários de franquias e empregam milhares de pessoas no mundo todo. Os proprietários de franquias e a empresa se comprometem a eliminar a fome apoiando programas de combate à fome em todo o mundo.Para mais informações sobre a Subway, visite nosso site http://www.subway.com/pt-BR.

Subway® é uma marca registrada da Subway IP LLC. © 2020 Subway IP LLC.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*