“Agora é possível encontrar o SuperCoffee com o inconfundível sabor do melhor chocolate ao leite, em sua versão saudável e indulgente de Língua de Gato Soul Good”
São Paulo, novembro de 2024 – A busca por produtos que combinam sabor e saudabilidade está em alta. De acordo com uma pesquisa da Euromonitor, 67% dos consumidores brasileiros estão mais cautelosos quanto à composição dos alimentos e preferem opções que alinham prazer e bem-estar. Atenta a esta tendência, Kopenhagen, por meio da marca Soul Good, se une à Caffeine Army para o lançamento de uma edição especial do já conceituado SuperCoffee: a bebida energética à base de café, que promete conquistar o paladar dos consumidores. A nova versão tem a chancela da renomada Língua de Gato, o que proporciona adição de sabor e aromas únicos.
O icônico chocolate Soul Good, que já é conhecido por sua fórmula clean label — sem adição de açúcar e sem glúten —, potencializa a experiência de energia inteligente que só o SuperCoffee proporciona, de maneira irresistível e funcional, com ingredientes especialmentes selecionados.
Com cremosidade marcante e aroma incomparável, o novo SuperCoffee já está disponível nas versões Classic Size (em lata de 220g) e Economic Size (em lata de 380g). Conhecido como um Smart Energy, ele proporciona energia que não oscila, ou seja, uma disposição sem excitação para o dia a dia, auxílio na performance física dos treinos e maior foco e concentração para trabalho e estudos.
“A parceria com SuperCoffee reforça o propósito da Soul Good: oferecer uma experiência que cuida tanto do corpo quanto da mente,” afirma Maricy Gattai, diretora executiva da Kopenhagen. “O novo sabor de SuperCoffee une a cremosidade do nosso chocolate Língua de Gato com um booster de energia funcional, proporcionando o equilíbrio perfeito para quem busca recarregar as energias com benefícios reais para o bem-estar.”
Como parte da estratégia de ampliar ainda mais o alcance da linha Soul Good, que vem desbravando o nicho desde 2019, este lançamento será comercializado pelos mais de 8.000 pontos de venda parceiros da Caffeine Army em todo o território nacional, além do site oficial da marca.
“Criamos o SuperCoffee Língua de Gato porque acreditamos em produtos singulares. Compreendemos o desejo da nossa comunidade em ter produtos saudáveis e funcionais, sem abrir mão do sensorial, sabor e cremosidade,” afirma Bruno Lima, fundador e CEO da Caffeine Army. “Por isso, nos unimos à Kopenhagen neste desafio e, reforçados pelos feedbacks positivos já presentes em nossas redes sociais, estamos orgulhosos com o resultado incrível desta colaboração!”
Com este lançamento, Kopenhagen e Caffeine Army reafirmam seu compromisso com a inovação e com um estilo de vida saudável. Disponível por tempo limitado, o novo SuperCoffee de Chocolate Língua de Gato une o melhor dos dois mundos: sabor inconfundível de Kopenhagen e benefícios funcionais de Caffeine Army.
Para mais informações acesse: https://www.kopenhagen.com.br e www.caffeinearmy.com.br/