Capa » Notícias » Sorvete tailandês chega ao Brasil com mais de 1500 combinações
Sorvete tailandês chega ao Brasil com mais de 1500 combinações

Sorvete tailandês chega ao Brasil com mais de 1500 combinações

Sem corantes ou conservantes, a Ice Cream Roll é a sobremesa ideal para quem deseja uma opção personalizada, saborosa, diferente e de qualidade.

A Ice Cream Roll, sorvete feito em forma de rolinhos, foi inspirada na Tailândia, lugar onde este tipo de sorvete é mais comum. Ainda recente no Brasil, ela está conquistando os paladares mais exigentes, pois os sorvetes são produzidos de forma totalmente artesanal, com ingredientes de qualidade e com mais de 1500 combinações de sabores.

Diferente dos demais sorvetes que já têm a massa e sabores prontos, esse é personalizado, produzido na hora, com ingredientes frescos e escolhidos pelo consumidor ou pelas sugestões oferecidas pela casa. À base de leite, sem corantes ou conservantes, é feito em uma chapa gelada, com temperatura que chega a ser de -25°C e é misturado com duas espátulas, trazendo homogeneização e cremosidade à massa. Por fim, o sorvete é retirado em formato de rolinhos, estando pronto para ser consumido. Todo o processo de produção é acompanhado pelo cliente e leva aproximadamente dois minutos para ficar pronto.

De acordo com Roger Alex Rodrigues, presidente da empresa, há dois anos a Ice Cream Roll está adaptando e colocando novos sabores e novas tendências para chegar ao consumidor final. “O grande diferencial da empresa é observar o que o cliente deseja, como por exemplo a opção de escolher os sabores que quer. É um sorvete totalmente personalizado, coisa que não existe nas gelaterias que temos no Brasil, em que o cliente chega e só tem aquelas opções de sabores. No nosso caso, ele chega e escolhe a mistura que quer, ele tem a liberdade de fazer as combinações que deseja, escolhendo o sabor e o ingrediente do sorvete, fazemos exatamente do jeito que for solicitado. Além disso, todo o processo de produção da massa pode ser acompanhado e visto pelo consumidor e isso é algo que faz com que sempre estejamos no mercado.”

Os sorvetes Ice Cream Roll podem ser encontrados em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Alagoas com valores a partir de R$ 9,00 e um ticket médio de R$ 16,00.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*