Capa » Notícias » SNICKERS®️ atende pedidos de consumidores e volta com a versão Sabor Pé de Moleque

SNICKERS®️ atende pedidos de consumidores e volta com a versão Sabor Pé de Moleque

Novidade chega para compor portfólio de Festa Junina da companhia e marca se conecta aos consumidores com interação nas redes sociais

São Paulo, junho de 2022 — Esse ano, a festa Junina fica ainda mais deliciosa. Após milhares de pedidos de consumidores em redes sociais e SAC, SNICKERS®️, marca que faz parte da Mars, que detém outras marcas como M&M’S®️, TWIX®️, RÁRIS®️, acaba de anunciar a volta da versão SNICKERS® Sabor Pé de Moleque.

A versão Sabor Pé de Moleque traz a combinação de SNICKERS®️ com um dos mais tradicionais doces do país, o Pé de Moleque. Coberto por chocolate ao leite e recheado com muito amendoim e caramelo, o SNICKERS®️ Sabor Pé de Moleque traz uma referência ao tradicional doce da Festa Junina no Brasil, deixando o sabor mais intenso e o amendoim ainda mais em evidência.

“Como os brasileiros são fãs de amendoim entendemos o porquê dessa versão de SNICKERS®️ ser tão requisitada. É saborosa, com um recheio delicioso e reforça a conexão com o público. Faz parte da estratégia da marca estar conectada aos fãs para proporcionar experiências incríveis, e nada poderia ser mais brasileiro do que voltar com o SNICKERS® Sabor Pé de Moleque do que no momento de festividades de São João”, afirma Gustavo Varandas, gerente de marketing de SNICKERS®.

Além da volta do produto, como SNICKERS®️ ama surpreender, a marca vai interagir com perfis mais engajados nas redes sociais e com as pessoas que pediram a volta do SNICKERS® Sabor Pé de Moleque, além de realizar diversas ativações com consumidores por meio de kits enviando a novidade da marca e outros queridinhos, que matam a sua fome.

O produto pode ser adquirido no e-commerce da marca — Compre Mars – recém-lançado, com itens da categoria de chocolates e balas, e está disponível nas prateleiras dos principais pontos de vendas de todo o país.

Sobre a Mars

A Mars é uma empresa familiar, privada, com mais de 100 anos de história e dona de algumas das marcas mais amadas do mundo, como M&M’S®️, OPTIMUM™️, PEDIGREE®️, RÁRIS®️, ROYAL CANIN®️, SKITTLES®️, SNICKERS®️, TWIX®️, UNCLE BEN’S®️ e WHISKAS®️. Sediada em McLean, no estado norte-americano da Virginia, a Mars tem faturamento global de US$ 40 bilhões provenientes de seus 4 segmentos de negócio: Petcare, Wrigley, Alimentos e Pesquisa. Cerca de 130 mil colaboradores, em mais de 80 países, estão reunidos sob os Cinco Princípios da empresa — Qualidade, Eficiência, Responsabilidade, Mutualidade e Liberdade — trabalhando diariamente, para desenvolver relações mútuas, em linha com o seu propósito de criar o mundo de amanhã através da forma como fazemos negócios hoje.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*