Capa » Notícias » Slice Cream traz dois novos sabores com a cara do verão: açaí com banana e menta com chocolate belga

Slice Cream traz dois novos sabores com a cara do verão: açaí com banana e menta com chocolate belga

Gelato fatiado servido em finas lâminas provoca experiências sensoriais e gastronômicas incríveis, além de refrescar e dar mais energia.

Depois da chegada do gelato no Brasil, muitas foram as formas de servir essa  delícia refrescante inventada pelos italianos. Porém, uma maneira inovadora, surpreendente e 100% brasileira de apreciar a iguaria vem fazendo o maior sucesso entre o público brasileiro: o gelato fatiado da Slice Cream, primeira rede de franquias a oferecer o alimento in natura. Com a chegada do verão, dois novos sabores foram incorporados ao cardápio: açaí com banana e menta com chocolate belga. Além destas novidades, nos quiosques da marca, os clientes podem se deliciar com mais de outros  20 sabores, como Torta de Limão, Leite Condensado, Creme de Vanilla, Doce de Leite, Raffaello de Chocolate, Coco, Iogurte Grego e Frutas Vermelhas. Cada pote custa R$ 12,90.

O gelato da Slice Cream é elaborado com ingredientes naturais e livres de conservantes, aromatizantes, corantes, emulsificantes e gordura vegetal. Muito nutritivo, o produto é resultado de um processo de ultracongelamento a uma temperatura de -30°C, armazenado em pequenas cápsulas que depois são  transformadas em finas lâminas numa máquina exclusiva. O resultado é capaz de proporcionar uma experiência gastronômica e sensorial incrível.

Serviço:

Shop. Ibirapuera – Av. Ibirapuera, 3103 – Piso Jurupis  – São Paulo/SP

Shop. Metrô Santa Cruz – Av. Domingos de Morais, 2564 – Piso L2 – São Paulo/SP

Internacional Shopping – Rodovia Presidente Dutra, saída 225, S/N, – Rua Itapegica – Guarulhos/SP

Iguatemi Praia de Belas  – Av. Praia de Belas, 1181 – Porto Alegre/RS

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*