Capa » Notícias » Sirène Fish & Chips promove ação de inauguração em Balneário Camboriú

Sirène Fish & Chips promove ação de inauguração em Balneário Camboriú

Os 300 primeiros chopes vendidos pela nova unidade da rede em Balneário Camboriú terão o valor revertido para o projeto Skate Ensina.

Neste sábado, dia 21 de setembro, a rede Sirène, maior marca de fish n’ chips da América Latina, vai abrir as portas de sua mais nova sede, em Balneário Camboriú (SC). No dia do evento, os primeiros 300 chopes vendidos pela casa terão valor à critério do cliente, com toda a arrecadação revertida para o projeto Skate Ensina.

O projeto Skate Ensina já existe há três anos na cidade de Balneário Camboriú, e beneficiou mais de 80 crianças. A iniciativa conta com o apoio da prefeitura e outras entidades governamentais de Santa Catarina, além da parceria com a Associação de Skate de Balneário Camboriú (BCSB), e tem o objetivo de transmitir valores da família e da amizade, utilizando o skate como ferramenta de conexão, unindo os dois universos sociais sem preconceito ou distinção.

A rede Sirène, que chegou recentemente ao litoral catarinense, pretende mudar a forma com que os moradores se relacionam com a comida de rua, trazendo uma iguaria culinária que combina muito bem com o ambiente litorâneo. Consolidada como a maior rede de fish n’ chips da América Latina, a rede chega na cidade com sua versão standard, implantada na Praia dos Amores, um dos principais pontos de encontro gastronômicos da cidade, bem próximo a bares e restaurantes.

 

A loja do Sirène Fish & Chips em Balneário Camboriú está localizada na Avenida Rui Barbosa (nº 320), na Praia dos Amores. A inauguração acontece no dia 21 de setembro, a partir das 18h. Para conhecer todos os detalhes sobre a rede Sirène, acesse o site www.sirene.com.br

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*