Capa » Notícias » Sina Cheff está presente na indústria e no mercado de Food Service com diversos produtos
Sina Cheff está presente na indústria e no mercado de Food Service com diversos produtos

Sina Cheff está presente na indústria e no mercado de Food Service com diversos produtos

Presente nas principais padarias, confeitarias, restaurantes e atacados do país, a marca Sina Cheff conta com produtos como margarinas para Uso Geral e especiais para bolos, massas e cremes (BMC), para Folhados e Croissants (FC), além dos óleos, gorduras vegetais e ovos pasteurizados em embalagens Tetra Pak.

Uma das linhas de maior destaque no portfólio da marca são as margarinas. Elas são desenvolvidas com ingredientes de qualidade e apresentam sabor e aroma suaves. Um dos produtos mais versáteis e procurados pelos clientes são as Margarinas Sina Cheff Uso Geral, que podem ser encontradas com 50% ou 80% de Lipídios, com ou sem sal. Elas possuem excelente desempenho na preparação de pães, bolos, biscoitos, pães de queijo, petit fours, massas para salgados e outros, garantindo sabor, maciez e volume ao produto final. Elas são direcionadas para panificação, confeitaria, food service e refeições no geral.

Outro destaque são as Margarinas para Folhados e Croissants (FC). Elas estão disponíveis em bloco de 2 kg e sachê de 1kg e são ideais para preparação de massas folhadas em geral, e semifolhadas como croissants. O produto garante excelente crocância, camadas sobrepostas e bem definidas e quatro vezes ou mais o tamanho inicial da massa, além da consistência cremosa e mais firme, suportando a sequência de dobras.

Para receitas doces, o ideal é a Margarina para Bolos, Massas e Cremes com 80% de lipídios. Ela é apresentada para venda na embalagem sachê de 1kg e acondicionada em caixa com 12 unidades. O produto confere consistência cremosa e macia, porém firme na medida certa, são fáceis de manipular e não grudam durante a aplicação. Garante bolos mais fofos e úmidos, maior volume, estrutura uniforme e casca docinha, dourada e crocante. Os cremes ficam com ótima aeração, aparência firme e aveludada, sem formar grumos nem amolecer facilmente. A massa flora (tortinha) fica mais douradinha, crocante e com consistência mais uniforme e durável.

Os Óleos Vegetais também se destacam no portfólio de Sina Cheff. Além do Óleo de Soja Refinado e do Óleo de Palma, a marca apresenta o Óleo de Algodão, que está disponível em PET de 6 litros e balde de 14,5kg. Ele garante frituras mais sequinhas e crocantes. Também é utilizado em frituras no geral, massas e pães industriais. Ele tem maior resistência a altas temperaturas, alto rendimento, estabilidade no processo e não é hidrogenado.

Na linha de Gorduras Vegetais, Sina Cheff apresenta mais de 18 tipos de gorduras para aplicações diversas. Os produtos são direcionados a indústria, panificação, confeitaria e refeições, e são utilizados no preparo de pré-misturas, biscoitos, pães, recheio de waffer, sorvetes, chocolates, doces e balas mastigáveis, além de poderem ser utilizadas para frituras. As gorduras vegetais Sina Cheff têm excelente estabilidade, aparência uniforme e ótima cristalização.

Ainda na linha de gorduras a marca apresenta a Gordura Vegetal Fry, em balde de 14,5kg, ela é ideal para qualquer tipo de fritura (incluindo imersão), prepara biscoito de polvilho, pão de queijo, biscoitos e pães industriais. Ela é neutra não interfere no sabor dos alimentos e tem excelente resistência a oxidação e ao aquecimento prolongado, além de ser uma gordura com alta estabilidade.

Os produtos Sina Cheff podem ser adquiridos por meio dos distribuidores, atacadistas e C&C.

SOBRE SINA

http://sina.ind.br/

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*