Capa » Mercado » SIG e Líder Alimentos, nova parceria une tradição e tecnologia em 5 novas linhas

SIG e Líder Alimentos, nova parceria une tradição e tecnologia em 5 novas linhas

A SIG Combibloc é a nova fornecedora de soluções em envases assépticos para a Líder Alimentos. No total, 5 novas máquinas de envase foram instaladas nas plantas industriais de Presidente Prudente em São Paulo e Lobato no Paraná. O projeto que durou cerca de 8 meses foi finalizado com a instalação da última máquina em agosto de 2020

A SIG será responsável pelo envase de toda a linha de leites regulares, leites especiais, bebidas base vegetal, achocolatados e néctares nas embalagens combiblocMini, combiblocStantart e combiblocMidi.

As inúmeras possibilidades de tamanho e volume foram grandes diferenciais que a SIG ofereceu à Líder, com a oportunidade de desenvolvimento de novos produtos e ampliação do portfólio da marca. Além dos ganhos operacionais, já que as máquinas de envase estão atualmente produzindo com mais de 90% de eficiência e taxas de perdas inferiores a 0,25%.

Tecnologia e tradição se unem

A Líder Alimentos é uma das principais indústrias de laticínios do Brasil e sua linha de leite regulares está entre as 5 mais consumidas do país, segundo a Kantar. Com 40 anos de mercado, a marca é uma das mais compradas pelos brasileiros e agora poderá contar com a tecnologia e soluções de envase da SIG que possibilita inúmeros volumes em um mesmo equipamento de envase.

“Os resultados que já obtivemos nos primeiros meses do projeto já nos deixaram muito satisfeitos, estamos rodando a todo vapor e produzindo mais, e o mais importante, garantindo a qualidade dos nossos produtos aos consumidores.” Declara Nilson Sabino Diretor da Líder Alimentos.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*