Capa » Notícias » Seara é eleita Marca Mais Admirada do Brasil na categoria agronegócios e indústria de alimentos

Seara é eleita Marca Mais Admirada do Brasil na categoria agronegócios e indústria de alimentos

Consumidores escolheram as marcas mais queridas em primeira edição da premiação da BandNews

São Paulo, 9 de dezembro de 2021 – A Seara, marca reconhecida pela inovação e liderança em diversas categorias do mercado de alimentos, foi destaque hoje, 7 de dezembro, durante a primeira edição do prêmio BandNews Marcas Mais Admiradas no Brasil. A companhia ficou em primeiro lugar no ranking das marcas mais admiradas no setor de Agronegócios e Indústria de Alimentos.

O prêmio foi recebido pelo executivo João Campos, presidente da Seara. “Esse prêmio é dos mais de 87 mil colaboradores da Seara que trabalharam incansavelmente nos últimos tempos, para poder entregar alimentos de qualidade, práticos, inovadores e surpreendentes para os nossos consumidores”, disse o executivo.

A escolha da empresa campeã em cada categoria é feita por meio de pesquisa auditada com mais de dois mil entrevistados. Foram respondidas questões sobre o desempenho e a familiaridade com as marcas, avaliando a importância e valor na vida das pessoas. A pesquisa reconheceu as marcas mais admiradas pelos consumidores em 18 categorias, além de quatro outras premiações

Sobre a Seara

Presente há mais de 60 anos nos lares brasileiros, a Seara é uma empresa de alimentos que tem como pilares estratégicos a Qualidade e a Inovação. A companhia dedica todos os seus esforços para oferecer produtos que levem sabor, praticidade e inovação à mesa do consumidor. Tem em seu portfólio global as marcas Seara, Seara Gourmet, Incrível Seara, Seara Nature, Seara DaGranja, Seara Turma da Mônica, Big Frango, Nhô Bento, Frangosul, Pena Branca, LeBon, Marba, Massa Leve, Doriana e Delicata. Atualmente, a empresa conta com mais de 1.500 produtos ao redor do mundo (700 SKUs no Brasil), nos segmentos de aves e suínos (congelados e in natura), industrializados, alimentos preparados, embutidos, food service e margarinas. Exporta para mais de 130 países e possui certificações internacionais de excelência em produção.

 

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*