Capa » Notícias » Saint-Gobain tem 14 vagas de estágio abertas

Saint-Gobain tem 14 vagas de estágio abertas

Seleção é feita pela Companhia de Estágios e segue até 08/11

Essa é a hora de conseguir o estágio dos sonhos! A Companhia de Estágios, um dos principais players de recrutamento e seleção responsável pelo desenvolvimento de programas de atração de talentos para mais de 300 empresas, está com inscrições abertas para diversos programas de estágio.

A Saint-Gobain, líder mundial no mercado de habitat e que projeta, fabrica e distribui materiais de construção de alta performance, abriu inscrições para o Programa de Estágio Saint-Gobain 2022, que oferece formação para 14 jovens que queiram construir um mundo mais sustentável e vivenciar na prática o que estão aprendendo na teoria, através de projetos que realmente irão fazer a diferença em sua vida.

Para participar, basta estar cursando Economia, Administração de Empresas, Contabilidade, Engenharias, Comércio Exterior, Análise de Sistemas, Computação e Tecnologia da Informação. Além disso, a empresa pede que os candidatos tenham inglês intermediário e disponibilidade para atuar em São Paulo (capital) e nos municípios de Mauá, Jandira, Guarulhos e Capivari, todos localizados no estado de São Paulo. Os estudantes irão contar com assistência médica, assistência odontológica, vale refeição ou refeitório no local, vale transporte, convênio SESC, seguro de vida e vale alimentação.

Salário: compatível com o mercado

Prazo de inscrição: 08/11

Inscrição: https://www.ciadeestagios.com.br/vagas/saint-gobain/

SOBRE A COMPANHIA DE ESTÁGIOS

A Companhia de Estágios é uma HR Tech que oferece soluções em recrutamento e seleção de estagiários, trainees e aprendizes, gestão de contratos e programas de aprendizagem para as maiores organizações do país. Com mais de 1.5 milhão de jovens talentos cadastrados em sua base, a Companhia de Estágios usa inteligência artificial e gamificação para proporcionar a melhor experiência aos candidatos das mais de 4 mil vagas que gerencia anualmente. A empresa é responsável pela construção de programas de atração de talentos para mais de 300 clientes, no Brasil e América Latina, entre eles Amazon, Twitter, Scania, Clariant, Klabin e Alcoa. A Companhia de Estágios é hoje a consultoria de recrutamento e seleção melhor avaliada pelos candidatos no Google e Facebook (4,7/5) e pioneira na certificação do GPTW entre as 100 melhores da América Latina. Mais informações em www.ciadeestagios.com.br.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*