Capa » Notícias » Sadia Veg&Tal convida consumidores para festival ‘Burger em Casa’

Sadia Veg&Tal convida consumidores para festival ‘Burger em Casa’

Até esta segunda, dia 27, 16 hamburguerias na capital paulista oferecem combos vegetarianos feitos com a linha da Sadia

São Paulo, julho de 2020 – A Sadia convida o consumidor a degustar a linha Sadia Veg&Tal na ação ‘Burger em Casa’, iniciativa promovida pelo Burger Fest, maior evento de hambúrgueres do Brasil. Até esta segunda, dia 27 de julho, 16 hamburguerias da capital paulista terão combos vegetarianos elaborados com os produtos da linha, feita de vegetais e temperos naturais. O combo é composto pelo hambúrguer Sadia Veg&Tal e os Nuggets® Sadia Veg&Tal como acompanhamento.

É possível conferir a lista completa das casas participantes na página exclusiva desenvolvida pela marca (www.sadia.com.br/vegtal/burgeremcasa). Além disso, o público poderá pedir o combo pela página, por meio dos contatos diretos das hamburguerias ou via aplicativos de entrega.

Segundo o diretor de Marketing da BRF, Marcelo Suárez, a Sadia segue levando produtos suculentos e ricos em sabor à mesa do consumidor. “Sabemos que o brasileiro é apaixonado por hambúrguer e, por meio desta ação, reforçamos toda a qualidade da linha Sadia Veg&Tal, além de entregar praticidade com os combos já prontos e perfeitos para diversas ocasiões do dia”, afirma o executivo.

Nas redes sociais, a Sadia Veg&Tal reforça a comunicação com posts que detalham a ação ‘Burger em Casa’, além de apresentar as principais casas que oferecem os combos elaborados com os produtos da linha. No digital, a marca também convida influenciadores digitais para degustar o combo, que será entregue diretamente pelos estabelecimentos. Toda a comunicação é assinada pela agência Africa.

O Burger em Casa, iniciativa do Burger Fest, o maior festival de hambúrgueres do Brasil, traz a proposta de incentivar o serviço delivery das hamburguerias, além de promover promoções especiais para os apaixonados por hambúrguer. Além da Sadia Veg&Tal, a ação também conta com o apoio de outras grandes marcas de consumo.

Redes sociais – Sadia Veg&Tal

https://www.instagram.com/sadiavegtal/

https://www.facebook.com/sadiavegetal/

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*