Capa » Charcutaria » Sadia e Perdigão conquistam o consumidor brasileiro em 2021

Sadia e Perdigão conquistam o consumidor brasileiro em 2021

Pesquisa da Ecglobal mostra que marcas da BRF dominam categoria de Alimentos – Carnes e Derivados

São Paulo, agosto de 2021 – Levantamento da plataforma de redes sociais Ecglobal, que cria e gerencia comunidades de inteligência colaborativa de todo o mundo, atestou a força de Sadia e Perdigão entre os consumidores brasileiros em 2021. O estudo “As Marcas que Conquistaram o Brasil”, divulgado na última semana, mostra as duas marcas da BRF na liderança da categoria “Alimentos – Carnes e Derivados”, com Sadia ocupando a primeira posição e Perdigão aparecendo na sequência.

A pesquisa foi realizada utilizando metodologia online e questionário estruturado para autopreenchimento. Foram consultados 3.188 internautas, homens e mulheres, 18+, de classes sociais A, B e C, residentes no Brasil. Cada categoria é analisada de acordo com termas específicos – componentes que influenciam o índice que mede o engajamento emocional das marcas com seus consumidores (NLS) nas redes sociais. O NLS de Sadia foi de 73.9, mais de 40 pontos à frente do terceiro colocado.

“Mais uma vez as marcas da BRF lideram o levantamento de uma importante instituição como a Ecglobal. Com isso coroamos nossos esforços de trabalhar sempre muito próximo ao consumidor, praticando a escuta ativa que foi essencial durante a pandemia. O resultado é um engajamento genuíno, que realmente compreende as necessidades do público e reflete em um serviço de excelência”, destaca Marcelo Suárez, Diretor de Marketing das marcas.

Sobre a BRF

Uma das maiores empresas de alimentos do mundo, a BRF está presente em mais de 117 países e é dona de marcas icônicas como Sadia, Perdigão e Qualy. Seu propósito é oferecer alimentos de qualidade cada vez mais saborosos e práticos, para pessoas em todo o mundo, por meio da gestão sustentável de uma cadeia viva, longa e complexa, que proporciona vida melhor a todos, do campo à mesa. Pautada pelos compromissos fundamentais de segurança, qualidade e integridade, a Companhia baseia sua estratégia em uma visão de longo prazo e visa gerar valor para seus mais de 100 mil colaboradores no mundo, mais de 350 mil clientes e aproximadamente 10 mil integrados no Brasil, todos os seus acionistas e para a sociedade.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*