Capa » Notícias » Rotuladores ajudam a organizar, identificar e agilizar o dia a dia na indústria

Rotuladores ajudam a organizar, identificar e agilizar o dia a dia na indústria

Atuando no Brasil há 42 anos, a Brother, multinacional japonesa voltada para soluções em impressão e identificação, trabalha para facilitar as atividades caseiras e empresariais.

Com linhas completas de impressoras, multifuncionais, scanners, impressoras de etiquetas e rotuladores, a marca preza pelo custo-benefício e qualidade em produtos, por isso, cria modelos que otimizam tempo e supram por completo as necessidades dos usuários.

Com sua linha profissional de rotuladores eletrônicos, a Brother atua nas mais diversas áreas industriais, possibilitando a identificação de objetos em ambientes externos e internos, de diversas temperaturas e com condições extremas, em verticais como Indústria, fábrica, construção, automação, Telecom, Datacenter, áreas de TI, gestão de patrimônio, infraestrutura e elétrica.

Os produtos se destacam com especificações que auxiliam o usuário nas identificações, otimizam tempo e diminuem a margem de erro, como serialização, bandeirola, teclado QWERTY, tela de LCD, numeração sequencial e mais de 300 símbolos dedicados, além de ter um software gratuito para edição das fitas.

Divididos por áreas de atuação, que vão desde equipamentos mais básicos até a linha profissional para indústria e Telecom, os modelos disponíveis utilizam as fitas TZe, que possuem 7 camadas, sendo a última com uma auto laminação, o que garante uma maior resistência à abrasão e produtos químicos, além de suportarem temperaturas de -80° C até +150° C, sol, água e ambientes mais agressivos com óleo, graxa e afins. Além disso, a tecnologia das fitas TZe é atóxica e pode ser usada perto de alimentos, pets e humanos.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*