Capa » Mercado » RMS Group colhe os frutos da certificação ISO 9001
RMS Group colhe os frutos da certificação ISO 9001
Tadeu Ferreira de Oliveira, Diretor-Presidente da RMS Group

RMS Group colhe os frutos da certificação ISO 9001

O Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) da RMS Group é certificada com a NBR ISO 9001:2015. O sistema capacita a empresa a oferecer seus serviços de forma ainda mais consistente para atender clientes e requisitos regulatórios aplicáveis e, com isto, aumentar a satisfação de todas as partes interessadas no negócio da RMS.

Tadeu Ferreira de Oliveira, Diretor-Presidente da RMS Group,  destaca a importância do certificado, conquistado há dois anos. “Conquistar a certificação ISO 9001:2015, em meio ao cenário de incertezas que o mercado nos apresentou em 2017, em especial no estado do Rio de Janeiro onde estamos localizados, foi realmente a comprovação de que nossa atitude nos diferencia dos demais, seja como empresa ou como pessoas. Decidimos fazer diferente, nos reinventar e oferecer aos nossos clientes o melhor, dia após dia. Isto só foi possível através do esforço e comprometimento de cada um de nossos colaboradores que sonharam o sonho da certificação ISO junto com a RMS Group”, afirma. “Como organização, continuaremos nosso trabalho com excelência, afim de fazer da RMS Group uma empresa ainda mais forte e referência no segmento de Certificação e Qualificação de Áreas Limpas e equipamentos”, conclui.

Sobre a empresa

A RMS Group, localizada no Rio de Janeiro (RJ), atua na prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva, ensaios de certificação e qualificação de áreas limpas, sistemas HVAC, cabines de fluxo unidirecional, cabines de segurança biológica, capelas de exaustão. Realiza também ensaios de estanqueidade em dutos de ar, análises microbiológicas do ar (atendendo a RDC 17/2010), análises do ar comprimido, nitrogênio e vácuo; TAB (Teste, Ajuste e Balanceamento) em sistemas de HVAC; elabora e implanta PMOC (Plano de Manutenção Operação e Controle) e Protocolos de Qualificação de projeto, instalação, operação e desempenho em vários segmentos e a validação de sistemas computadorizados.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*