Capa » Notícias » Rio+Pão e Rappi fecham novo acordo para delivery

Rio+Pão e Rappi fecham novo acordo para delivery

Associados ao sindicato também terão melhores taxas e prazos durante a pandemia.

O Rio+Pão, Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria do Município do Rio de Janeiro fechou acordo, nesta segunda-feira (22/04), com o superapp Rappi. O contrato oferece duas opções de serviços aos estabelecimentos: o full service, quando a compra e a entrega são feitas por meio do superapp, e o MarketPlace, quando a compra é feita na plataforma, mas o delivery é realizado pelo próprio estabelecimento, seja ele padaria ou confeitaria.

Os associados do sindicato terão também acesso a condições especiais de operação, com taxas menores, durante o período de quarentena decretado pelo Governo do Estado e para os 90 dias após a revogação deste regime especial.

“A parceria com o Rappi vai ajudar no aumento das vendas dos associados do Rio+Pão e agilizar as entregas com taxas super atrativas neste momento de crise provocado pela Covid-19”, afirma Fernanda Hipólito, presidente do Rio+Pão.

Os associados que quiserem mais informações devem entrar em contato com [email protected] ou [email protected]

Sobre a Rappi

A Rappi é um superaplicativo que resolve a vida de seus usuários ao oferecer a eles uma plataforma única para suas necessidades e desejos diários. A startup unicórnio, criada em 2015, chegou ao Brasil em julho de 2017 e já está presente em mais de 60 cidades brasileiras. Por meio do aplicativo é possível conseguir produtos e serviços de diferentes categorias, incluindo restaurantes, supermercados, farmácias, manicure, dogwalker, entre outros. Além do Brasil, a Rappi está presente na Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, México, Peru e Uruguai.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*